Treino eficaz para os braços em apenas 10 minutos

Treino eficaz para os braços em apenas 10 minutos

Para mudar sua rotina de musculação dos braços, segue aqui um treino de 10 minutos muito intenso. A ser utilizado caso você não tenha tempo.

Um treino não precisa necessariamente ser longo para ter eficácia. Ao contrário, apenas alguns minutos intensos são às vezes mais benéficos que um treino longo. Seja qual for a parte do corpo, a prova está nesse circuito de três exercícios para fazer você explodir seus braços como deve ser.Tudo que você precisa é um par de halteres de pesos médios, um banco e dez minutos do seu tempo. Insistimos no peso médio, pois há muitas repetições por série, depois fica por sua conta.

Treino de 10 minutos para os braços

1. Bíceps concentrado 21s: 7 repetições de baixo até a metade do exercício. 7 repetições do meio até em cima. 7 repetições do movimento no total.

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2. Dips com banco: 20 repetições.

3. Skullcrushers: 20 repetições.

Para que o treino dure 10 minutos, é preciso fazer o circuito três vezes levando por volta de 20 a 40 segundos de pausas entre as vezes. Se você tiver dificuldade no final, não hesite em colocar seu ego de lado e pegar um peso mais leve. É melhor diminuir e fazer direito os movimentos que fazer de qualquer jeito com pesos mais pesados. Esse treino pode ser utilizado para finalizar, como o do Ebenezer Samuel ou, para os iniciantes, como treino completo.

De Freitas Agostinho
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