O treino militar de 500 repetições que você pode fazer em qualquer lugar

O treino militar de 500 repetições que você pode fazer em qualquer lugar

É possível treinar pesado sem ter material. A prova disso é esse treino baseado em forma de circuito com 500 repetições no total. Dores musculares garantidas.

Aldo Kane alistou-se na Marinha inglesa aos 16 anos e treinou como atirador de elite. Por que estamos falando sobre ele? Simplesmente porque ele está na origem do treino que vamos te mostrar agora. Hoje, como ele não está mais no exército, ele está operando como consultor e palestrante em todo o mundo. Viajar requer obrigações e Aldo nem sempre tem tempo para encontrar uma academia ou respeitar um plano de dieta ao pé da letra. Ele se adaptou criando um treinamento de corpo inteiro sem equipamento, mas realmente efetivo.

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O treinamento "500 repetições" de Aldo Kane

1. Flexões: 20 repetições

2. Abdominais: 20 repetições

3. Agachamentos aéreos: 20 repetições

4. Tríceps com banco: 20 repetições

5. Burpees: 20 repetições

Sim, sim, mentimos, é preciso de um banco (ou uma cadeira, ou o que quer que seja) para conseguir fazer esse treino. Nesse meio tempo, se não parecer grande o bastante, é porque não contamos tudo a você. É necessário fazer este circuito 5 vezes fazendo um minuto de pausa entre cada série. No total, são 100 repetições para cada exercício, 500 no final. Isso vai ser o bastante para fortalecer seu cardio e seus músculos ao mesmo tempo. Lembre-se de fazer alguns alongamentos depois, porque as dores do corpo vão aparecer sem dúvida.

• Pedro Souza
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