Mulher de 320kg perdeu 3/4 de seu peso e mudou completamente

Mulher de 320kg perdeu 3/4 de seu peso e mudou completamente

Nunca é tarde para mudar e levar uma vida que te deixe feliz. Foi isso que fez Christina, uma jovem moça do Mississipi, que conseguiu perder mais de 200 quilos.

Ser saudável é importante para nos permitir levar uma vida feliz, mas de vez em quando algumas coisa dá errado e os maus hábitos te dominam, tomando o controle da nossa vida. Foi isto o que aconteceu com Christina Phillips, uma mulher de South Heave, no Mississipi, que até a pouco tempo atrás pesava 320 quilos.

Para Christina, seu peso virou sua condenação: quase incapaz de realizar até mesmo os gestos mais simples e pequenos, ela se tornou completamente dependente da mãe e do marido Zach. Sua vida estava seriamente em perigo, mas algo nela mudou e ela decidiu a retomar o controle de sua vida.

A causa da obesidade

Geralmente, os problemas de obesidade estão ligados não a uma necessidade fisiológica de comida, mas a algo mais íntimo que acontece com a nossa esfera emotiva. A obesidade de Christina começou quando ela era muito pequena e seus pais brigavam muito com ela em sua casa. Esta condição de estresse emocional contínuo fez com que ela comesse muito, chegando até mesmo a pesar 136 quilos quando tinha apenas 12 anos.

A partir de então, o peso de Christina continuou a aumentar, deixando qualquer movimento sempre mais difícil e assim impedindi-a de realizar exercícios físicos para que emagrecesse. Isso, junto a uma dieta definitivamente não saudável e a condição de estresse físico e emocional levou-a a ser uma das mulheres mais pesadas do mundo com apenas 22 anos de idade.

Leia também
Ela bebe 20 Red Bull por dia durante 4 anos e o corpo dela se transforma

O processo de emagrecimento

Hoje Christina está longe da mulher que era há um tempo. É feliz e saudável graças a uma vida ativa que a permite viajar, movimentar-se e fazer tudo o que quer.

Como ela fez para emagrecer perdendo mais de 220kg? Vamos descobrir juntos no vídeo! 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações