Ele quer se parecer com Ricky Martin e depois de 27 cirurgias ninguém o reconhece

Ele quer se parecer com Ricky Martin e depois de 27 cirurgias ninguém o reconhece

Depois de pesar 176 quilos ele decidiu fazer uma mudança em sua vida para se assemelhar ao seu ídolo Ricky Martin. O que você acha disso?

Você seria capaz de passar 27 vezes pela sala de cirurgias para se parecer com um superstar? Há pessoas que fizeram isso, seja igual a Pamela Anderson ou, neste caso, a Ricky Martin. Fran Mariano é um argentino que decidiu mudar sua vida e como ele dizia ter uma forte semelhança com o cantor, ele decidiu ir em frente e se tornar seu dublê.

Além disso, este jovem se tornou concorrente de um programa de televisão para perder peso e já que Fran chegou a pesar nada mais e nada menos que 176 quilos. Mas uma vez finalizada sua participação no reality show, ele alcançou seu objetivo, pesando apenas 90 quilos.

Após este primeiro passo, ele decidiu passar pela sala de cirurgia para ser como seu ídolo, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, uma obsessão que o fez operar em 27 ocasiões. É que desde os 17 anos, a paixão de Fran pelo cantor não parou de crescer.

A princípio, quando lhe disseram que ele tinha certa semelhança com o artista, ele interpretou isso como uma brincadeira, mas, quando começou a operar, viu que era verdade que a semelhança era mais do que razoável. Foi neste momento quando ele decidiu se tornar o duplo de Ricky Martin.

Leia também
Ela bebe 20 Red Bull por dia durante 4 anos e o corpo dela se transforma

Fonte: Tribuna

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações