Ele quer se parecer com Ricky Martin e depois de 27 cirurgias ninguém o reconhece

Ele quer se parecer com Ricky Martin e depois de 27 cirurgias ninguém o reconhece

Depois de pesar 176 quilos ele decidiu fazer uma mudança em sua vida para se assemelhar ao seu ídolo Ricky Martin. O que você acha disso?

Você seria capaz de passar 27 vezes pela sala de cirurgias para se parecer com um superstar? Há pessoas que fizeram isso, seja igual a Pamela Anderson ou, neste caso, a Ricky Martin. Fran Mariano é um argentino que decidiu mudar sua vida e como ele dizia ter uma forte semelhança com o cantor, ele decidiu ir em frente e se tornar seu dublê.

Além disso, este jovem se tornou concorrente de um programa de televisão para perder peso e já que Fran chegou a pesar nada mais e nada menos que 176 quilos. Mas uma vez finalizada sua participação no reality show, ele alcançou seu objetivo, pesando apenas 90 quilos.

Leia também
É a primeira vez que essas mulheres veem os companheiros sem barba

Após este primeiro passo, ele decidiu passar pela sala de cirurgia para ser como seu ídolo, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, uma obsessão que o fez operar em 27 ocasiões. É que desde os 17 anos, a paixão de Fran pelo cantor não parou de crescer.

A princípio, quando lhe disseram que ele tinha certa semelhança com o artista, ele interpretou isso como uma brincadeira, mas, quando começou a operar, viu que era verdade que a semelhança era mais do que razoável. Foi neste momento quando ele decidiu se tornar o duplo de Ricky Martin.

Fonte: Tribuna

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações