Ela pesava 217 quilos e todos riam dela por ser gorda: agora ela é a beleza em pessoa

Ela pesava 217 quilos e todos riam dela por ser gorda: agora ela é a beleza em pessoa

Josephine Desgrand sofria bullying na escola mas, antes de render-se ao desânimo, ela decidiu pegar o touro pelos chifres e mudar sua aparência física. A transformação foi radical!

Como no caso de Celine Centino e muitas outras, o de Josephine Desgrand é um daqueles em que se pode observar como os jovens podem ser cruéis com os outros colegas. Às vezes aqueles que sofrem com o bullying conseguem progredir como Desgrand. Em outros casos, a história não tem um final tão feliz.

Leia também
Ela bebe 20 Red Bull por dia durante 4 anos e o corpo dela se transforma

Com mais de 127 quilos, Josephine sofreu insultos e era menosprezada pelo resto dos alunos de sua escola. Cansada de tudo isso, ela resolveu colocar um objetivo em sua vida e lutar muito para conseguí-lo. Até a sua formatura, ela decidiu perder os quilos extras e deixar de ser a "gorda Josie", que era como Josephine era chamada na escola.

Com uma dieta rigorosa e uma rotina de exercícios, ele perdeu nada mais nada menos que 63 quilos. A jovem australiana usou sua conta no Instagram para gravar toda a sua transformação e já acumulou quase 140 mil fãs. Qual foi o seu segredo? Ele começou a comer menos carboidratos e a eliminar o açúcar e os alimentos processados. Tudo acompanhado de sessões na academia, cerca de 3 ou 4 vezes por semana.

Fonte: Tele 13

Imagem: @nolongerfatjosie - Instagram

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações