Ela perdeu 92 kg em um ano e para quem não acredita ela mostra as fotos de como era antes
Ela perdeu 92 kg em um ano e para quem não acredita ela mostra as fotos de como era antes
Leia mais

Ela perdeu 92 kg em um ano e para quem não acredita ela mostra as fotos de como era antes

A história de Simone Anderson se transformou de forma completa, chegou a pesar 169 kg, mas graças a um rigorosíssimo regime de 88 semanas e com muito treino, chegou a perder 90 kg e hoje ela já é outra pessoa. Agora ela mostra seu corpo no Instagram orgulhosa.

A jovem Simone Anderson é uma neozelandesa que pesava há cerca de 5 anos 169 kg, mas ela decidiu fazer uma mudança radical em sua vida e em sua imagem pessoal. Concentrada em fazer exercício e com uma dura dieta de 88 semanas, conseguiu perder 90 kg e assim pode chegar a ter um físico dos seus sonhos nos dias de hoje, o qual é alvo de muita inveja.

Atualmente, seus 77 kg destacam uma silhueta impressionante e a deixam com um corpo quase perfeito. Entretanto, são muitos aqueles que, durante todos esses anos, duvidaram que a sua história fosse real, e para provar, Simone mostrou as fotos da sua perda de peso e pelo que passou para ter uma barriga chapada. Veja as fotos do antes e depois no vídeo!

A história de superação pessoal de Simone Anderson

Simone Anderson tinha uma louca vontade de viver, que resultou em uma linda história de superação pessoal, de busca pela felicidade, mas também de ter um melhor estado de saúde. Mas o motivo mais importante que fez Simone Anderson alcançar seu objetivo foi ela ser capaz de acreditar em si mesma.

Quando Simone decidiu que não era feliz com seu físico, foi corajosa e decidiu se colocar à frente da sua vida para buscar uma forma de mudar. Decidiu comer melhor fazendo uma dieta mais equilibrada e fazer exercício, muito exercício. Com isso, conseguiu passar dos 168 kg para apenas 83. Impressionante!

Sua fama se deu a partir do dia em que resolveu publicar as fotos da sua transformação na sua conta de Instagram. Muitos a chamaram de mentirosa.

"Ao passar por toda essa experiência sempre fui honesta contando às pessoas como cheguei até aqui, de forma que, quando me acusam de estar mentindo, me ofendem fortemente", afirmou Simone.

Vendo que a única coisa que recebia eram críticas, decidiu mostrar todo o processo ainda que para ela lidar com isso era algo muito difícil, mas queria conseguir convencer todos de que sua história era verdadeira.

"Foi muito difícil publicar as fotos em que eu aparecia flácida com toda aquela pele, mas me disseram que eu tinha que fazer aquilo para tentar convencer todos que questionavam o que contava", comentou a jovem.

Junto com as fotos do vídeo, Simone escreveu: "faz exatamente dois anos, tomei a decisão de mudar a minha dieta, minha mentalidade e meu estilo de vida".

"Lembro como se fosse ontem como as lágrimas rolaram quando eu apertava o botão de 'publicar', e agora me sinto muito orgulhosa de mim mesma pelo que fiz e por ter a resiliência necessária para tornar público. Tive muitos dias em que quis abandonar e voltar ao meu antigo estilo de vida, mas, no final, segurei as pontas", completou.

June Shannon perdeu 136 kg em poucos meses

Outro caso parecido com o de Simone Anderson é o de June Shannon, uma mãe solteira de 38 anos que chegou a pesar cerca de 200 kg, mas que conseguiu perder 136 kg em poucos meses.

Foi aos 37 anos que decidiu mudar seu estilo de vida e em poucos meses perdeu um terço do seu peso com muita ajuda de seu personal trainer que foi muito duro com ela.

O que June queria era poder ter uma vida normal e conseguiu. Em entrevista ao Daily mail, confessou que: "mudar o estilo de vida não foi nada fácil, precisou controlar as quantidades de comida. Não é fácil comer o que precisamos e ficar indo toda hora na academia. Mas faço de tudo para dar o meu melhor".

Escrito por De Freitas Agostinho

Sem Internet
Verifique suas configurações