Assim ficou a mulher que pagou mais de 22 mil dólares em cirurgias para ficar igual a Meghan Markle

Assim ficou a mulher que pagou mais de 22 mil dólares em cirurgias para ficar igual a Meghan Markle

Xochytl Greer não queria mais nada além de se tornar uma irmã gêmea da duquesa de Sussex. Ela conseguiu?

Assim que confirmou o casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle tem visto aparecerem diversas "irmãs gêmeas" por todos os lugares, e se ela já era uma estrela, ao entrar para a realeza, seu brilho está aumentando cada vez mais.

Agora foi a vez de Xochytl Greer quem tentou ficar parecida com a duquesa de Sussex gastando a enorme cifra de 22.500 dólares, equivalente a 86 000 reais, em diversas operações. "Quando me olho no espelho, sou feliz de novo. Ainda sou eu, mas vejo uma versão melhor de mim", confessou ao noticiário britânico The Mirror.

Ela fez preenchimento labial e uma rinoplastia, além de uma lipoaspiração, preenchimento ocular, um pouco de Botox e até um considerável aumento de bumbum. Essa mulher estadunidense de 36 anos já pode dizer que nasceu de novo.

Leia também
Ele transforma carros a diesel em carros elétricos

Sua obsessão sempre foi a de ser igual a Meghan Markle: "gosto muito dela, sempre pensei nela como uma pessoa de classe, acho que é absolutamente bonita. Quando soube das coisas que aconteceram, que não cresceu em uma família perfeita, eu me identifiquei ainda mais com ela", comentou Greer. Você as considera suficientemente gêmeas?

Fonte: Infobae

Foto: abc nightline (papermag)

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações