Traído por sua namorada, ele se vinga no dia dos namorados

Traído por sua namorada, ele se vinga no dia dos namorados

Traído pela namorada, que ele havia acabado de conhecer, Kyle esperou o dia dos namorados para colocar sua vingança em prática

Depois de ter vendado os olhos de sua companheira, ele entregou para ela um documento contendo as provas do adultério. Humilhada, a jovem foi embora da casa, enquanto seu ex filmava tudo para postar depois no YouTube. Um dia dos namorados que provavelmente ela não vai esquecer por um bom tempo!

Número de mulheres em site de traição cresce após Dia dos Namorados

Pesquisa indica que o número de mulheres entre os usuários do site de relacionamentos extraconjugais Second Love sobe 25% depois do Dia dos Namorados, segundo informações no site do colunista Ancelmo Gois. Um dos motivos para o aumento seria a falta de atenção às parceiras pelos maridos ou namorados durante a data, comemorada no dia 12 de junho.

Leia também
Sua namorada o traiu. Para se vingar, ele espera o dia do aniversário dela para largá-la

O site de origem holandesa também funciona também na Espanha, na Bélgica e em Portugal, e conta com mais de 135 mil usuários somente no país, mas não é o único a oferecer esta espécie de serviço no Brasil. O site Ohhtel conta com mais de 7 mil baianos cadastrados, com 67% dos usuários homens e 33% mulheres.

No portal, eles acessam as salas de bate-papo e trocam fotos e mensagens em busca de sexo fora do casamento. A vice-presidente de operações do Ohhtel no Brasil, Laís Ranna, conta que já há 190 mil perfis brasileiros cadastrados no portal. “No mesmo período de funcionamento nos Estados Unidos havia só 38 mil cadastrados”.  Na Bahia, o número ainda é considerado baixo pois, segundo o Ohhtel, as estratégias de divulgação iniciais foram focadas nos estados do Sudeste. São Paulo tem o maior número de cadastrados (36%), seguido de Rio de Janeiro (26%)  e Minas Gerais (13%).

 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações