O post que confirma que Tristan Thompson viveu uma vida dupla com sua amante
O post que confirma que Tristan Thompson viveu uma vida dupla com sua amante
Leia mais

O post que confirma que Tristan Thompson viveu uma vida dupla com sua amante

Tristan Thompson está prestes a ser pai e não param de surgir provas de que ele foi infiel à sua namorada Khloé Kardashian, e não apenas uma vez.

O relacionamento dos sonho entre o jogador profissional de basquete Tristan Thompson e Khloé Kardashian parece não ser tão fantástico quanto parece. O TMZ trouxe à tona a gravação de uma câmera de segurança de um clube privado em que o jogador é visto se divertindo com duas garotas. Tudo isso aconteceu durante a gravidez de sua parceira, que está prestes a dar à luz.

O TMZ e o Daily Mail revelaram a identidade das duas garotas no vídeo: uma delas é a usuária do Instagram @ms.stephaniee_, e a outra é Lani Blair, que trabalha em um clube de strip-tease em Nova York.

O flagrante

O vídeo de Tristan Thompson traindo Khloé Kardashian é de outubro de 2017, embora tenha sido publicado agora. Na gravação você vê o jogador da NBA em um clube privado na companhia de duas garotas em uma situação muito caliente. Uma delas rouba um beijo na boca enquanto a outra está sentada ao lado de Thompson se aproximando, digamos, mais do que o necessário.

A infidelidade de Tristan não ficou em uma história de uma noite. Uma vez que esta gravação veio à tona, outras gravações do jogador do Cleveland Cavaliers, acompanhado por uma garota de cabelos escuros no telhado do clube PH-D Lounge em Nova York no último sábado à noite estão se tornando virais nas redes sociais.

A notícia mais recente é que depois daquela festa ele foi pego entrando e saindo do hotel onde estava hospedado acompanhado por uma garota. Embora sua identidade não tenha sido confirmada, tudo indica que ela é uma das garotas do famoso vídeo. 

Quem são as mulheres

A identidade das duas garotas que aparecem no vídeo da câmera de vigilância já é conhecida. De acordo com o Daily Mail, Page Six identificou uma das garotas como Lani Blair. Graças aos comentários de pessoas nas redes sociais, ela é conhecido por trabalhar em um pub de strip em Nova York.

A outra garota que aparece na gravação seria a usuária do Instagram @ms.stephaniee_. A mulher compartilhou histórias com o jogador da NBA e vídeos de fitas de sexo em que ela estaria mantendo relações com ele. Ela também compartilhou em seu perfil mensagens sugestivas e submissões de tom que Thompson teria enviado a ela.

Por sua vez, Lani Blair tornou sua conta no Instagram privada. A conta de @ms.stephaniee_ não está mais disponível no Instagram. Tudo indica que o Instagram o teria deletado por compartilhar conteúdo pornográfico que não está de acordo com a política da rede social.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações