Venom: Tom Hardy assina para 3 filmes!

Venom: Tom Hardy assina para 3 filmes!

O ator revelou os detalhes de seu contrato com a Sony durante uma entrevista para a revista Total Film.

A novidade vai ter um efeito bombástico para os fãs de Tom Hardy e do universo Marvel: o ator britânico acaba de confirmar durante uma entrevista à revista Total Film que ele já assinou... para três longas-metragens na pele (ou melhor, no simbionte) de Venom!

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

"Eu estou aberto a tudo. Nós assinamos para 3 filmes. Então, a porta está aberta. Nós veremos como as pessoas vão responder ao filme. Eu acho que é um super personagem. Eu adoro interpretar os dois (o jornalista Eddie Brock e seu alter-ego Venom)" falou sobriamente o ator, conhecido como um grande especialista de papéis "mascarados".

O anúncio é bastante surpreendente, especialmente porque o primeiro filme do spin-off de Spider-Man entrará em cartaz apenas no dia 10 de outubro na França. Mas ele é a prova de uma verdadeira vontade da Sony de investir em um dos últimos heróis Marvel ainda não comprados pela Disney.

Por outro lado, nada assegura que esses três filmes serão uma trilogia em sequência com Venom como personagem central. Mas será necessário que o primeiro filme seja um sucesso comercial (o que não deverá ser um problema, os analistas já estimam um lançamento recorde com arrecadação de 60 milhões de dólares já no primeiro fim de semana), e que os roteiristas encontrem um jeito de criar uma história original para o Venom, sem nenhum traço de seu grande inimigo, Homem-Aranha (comprado pela Disney).

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações