"Ele é um cara assustador": Tom Hardy relata quando Shia LaBeouf o agrediu

"Ele é um cara assustador": Tom Hardy relata quando Shia LaBeouf o agrediu

Tom Hardy e Shia LaBeouf têm uma relação bastante complicada desde a filmagem do filme Lawless.

Em 2012, em plena filmagem de Lawless, Shia LaBeouf nocauteou Tom Hardy. Pode-se dizer que o ator britânico guarda rancor do ator americano, contudo, não é o caso.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Ele explicou ao Esquire que ele só sente respeito por Shia, e que ele admira seu trabalho. Shia LaBeouf, de 31 anos, bebia "eau de vie" em grande quantidade para se colocar na pele do personagem do filme Lawless. Ele podia, então, estar bêbado durante a filmagem, e é a razão pela qual ele bateu em Tom Hardy.

"Pede-se duas coisas a um ator: Ser disciplinado e responsável, comunicativo e agradável. Depois, de repente, pede-se a ele para ser um psicopata, tão realista quanto possível. É preciso ser forte para manter um certo bem-estar através desse batismo de fogo. A arte dramática não conhecida por atrair pessoas estáveis", explicou o ator britânico. "Ele me bateu violentamente. Friamente. É um garoto muito, muito mau. E ele é muito intimidador também. Ele simplesmente me atacou, ele estava bebendo um Moonshine. Eu estava usando um cardigan e... eu me deitei. Eu acordei nos braços de meu coach pessoal", revelou o ator, antes de concluir: "Ele é um cara assustador". Pronto, estamos avisados!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações