6 anos depois de ser eleita a menina mais bonita do mundo, Thylane Blondeau é eleita o rosto mais bonito do mundo de 2018

Thylane Blondeau foi eleita o "rosto mais bonito do mundo" do ano de 2018 de acordo com a classificação desse último dia 28 de dezembro pelo TC Candler.

Mais uma premiação de peso para a jovem Thylane Blondeau. Seis anos depois do seu título de "menina mais bonita do mundo", a filha mais velha de Véronika Loubry e do ex-jogador de futebol OM Patrick Blondeau foi eleita o "rosto mais bonito do mundo" de 2018 de acordo com a classificação publicada nessa sexta-feira, dia 28 de dezembro pelo TC Candler.

Atualmente com 17 anos, a jovem mulher foi citada pelo quinto ano seguido na classificação. Ela sucede notoriamente Emma Watson (2011), Emilia Clarke (2012) ou Marion Cotillard, última Francesa premiada em 2013. "Eu não acredito", regiu em sua conta no Instagram, seguida por mais de 2,6 milhões de internautas. "Muito obrigada ao TC Candler e a todos aqueles que votaram. Eu nunca achei que seria um dia a número 1.

"Unanimemente precoce, Thylane começou sua carreira de modelo aos 4 anos, desfilando pelo estilista Jean-Paul Gaultier. Ela se tornou a mais jovem embaixatriz da L'Oréal em 2017.


Sem Internet
Verifique suas configurações