Por que um filme com The Rock nunca terá um final triste?
Por que um filme com The Rock nunca terá um final triste?
Leia mais

Por que um filme com The Rock nunca terá um final triste?

O novo filme de The Rock "Rampage" já estreou e é um sucesso mundial! Mas a maior estrela quase ficou de fora da produção. Veja o porquê!

O filme dirigido por Brad Peyton tem como maior estrela o grande conhecido do universo dos filmes de ação: Dwayne "The Rock" Johnson. Mas foi por muito pouco que o grande ator não ficou de fora.  Alerta de spoiler a seguir!

Dwayne contou mais detalhes sobre o projeto durante uma entrevista para a revista Rolling Stone: "O roteiro chegou e eu estou lá lendo... Aí chega no final e... George morre! Eu fico pensando tipo 'será que perdi alguma coisa'? George não pode morrer", exclamou o ator ao falar da morte do gorila no longa.

The Rock encarna o primatologista Davis Okoye e seu dever é combater a alteração de DNA de animais por uma equipe pouco ética. Sabendo do final dramático, The Rock convocou uma reunião com os produtores do filme. Ele explicou que ele é um ator de filmes de finais felizes, que isso faz parte de sua história como ator.

"Eu não gosto de finais tristes. A vida já é assim e eu não quero trazer isso para os meus filmes. Quando os créditos sobem, eu quero me sentir ótimo. Eles me deram todas as razões pelas quais George deveria morrer se sacrificando para salvar o mundo".

 "Ele se sacrifica como um soldado", explica Dwayne, repetindo a fala dos produtores. "OK, mas é um filme! Tem um crocodilo gigante, isso aqui não é o "Resgate do soldado Ryan".

Por fim, ele recusou o papel e o colocou à disposição: "De vez em quanto, eu tenho que usar esse trunfo: 'Vocês terão que procurar outro ator. Vamos ter que dar um jeito ou eu não farei o filme", concluiu. 

Bom o final do filme nós não sabemos, só indo ao cinema para saber. Mas Dwayne Johnson aceitou o papel, não é mesmo?

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações