It 2: Jessica Chastaing confirma que uma das cenas poderá ser a mais sangrenta do cinema

It 2: Jessica Chastaing confirma que uma das cenas poderá ser a mais sangrenta do cinema

O palhaço Pennywise está voltando para nos aterrorizar em setembro. A adaptação do romance "It" de Stephen King vai ter direito a um segundo capítulo que se passará 27 anos depois do primeiro, lançado em 2017.

Depois do seu lançamento, o filme de terror sobre o palhaço assassino viu franco sucesso de público, tendo se tornado até o filme de terror de maior sucesso do cinema! Com uma receita de mais de 700 milhões de dólares (R.6 bilhões de reais) mundialmente, era lógico que um segundo volume da série viria a ser gravado.

O filme promete muito, muito horror

Leia também
Os 10 lugares mais macabros do mundo

Durante uma entrevista para o programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, Jessica Chastain - que fará Beverly adulta - adiantou ao público algumas tiradas do futuro filme. De acordo com a atriz, uma das cenas do longa será uma das mais angustiantes e sangrentas de toda a história dos filmes de terror. Tinha tanto sangue que a jovem não conseguiu se livrar completamente no dia seguinte à gravação.

Os apaixonados por filmes de terror terão um prato cheio pela frente com o segundo filme It. Atualmente, ele está em fase de montagem e os fãs esperam que um futuro trailer não demore a ser lançado. O filme é esperado nas salas de cinema em setembro de 2019.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações