Um tatuador desenha unhas em dedos amputados e o resultado é impressionante

Um tatuador desenha unhas em dedos amputados e o resultado é impressionante

Eric Catalano  é um tatuador americano. Sua especialidade é a reconstrução de corpos tatuando ilusões de ótica: unhas redesenhadas em dedos amputados e seios em mulheres vítimas de câncer de mama. 

Eric Catalano trabalha em Illinois, nos Estados Unidos. Ele tatua unhas nos dedos amputados de um homem. Ele instalava um ar condicionado quando a máquina cortou seus dedos em março de 2018.

Leia também
Estas garotas tatuadas que vão te deixar de queixo caído!

O tatuador, Eric Catalano, redesenhou suas unhas e as fotos das tatuagens são de um realismo impressionante (confira no vídeo).Desde 2010 ele redesenha seios de mulheres submetidas à mastectomia. Seios com ilusão de ótica ou motivos decorativos cobrem as cicatrizes das cirurgias. O tatuador é mundialmente conhecido em seu meio.   

Uma vaquinha para manter o serviço gratuito

Além de ajudar as pessoas fisicamente mutiladas, catalano faz isso de graça! Apesar disso, as demandas são cada vez maiores e, para continuar a oferecer o serviço de forma gratuita, ele pede ajuda por meio de uma vaquinha.   

Alexia Cassar, uma tatuadora francesa que reconstrói mamilos

Em sua origem, esta francesa era biologista na indústria farmacêutica. Ela largou tudo para especializar-se em reconstrução de mamilos e auréolas por meio de tatuagem 3D. Esses efeitos de ilusão de ótica reproduzem a forma e textura do mamilo. Um trabalho que ajuda as mulheres vítimas do câncer de mama a virar a página da doença. 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações