Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real
Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real
Leia mais

Torcedor tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Finalmente um torcedor do Flamengo terminou um trabalho começado há mais de um ano: uma tatuagem em tamanho real da camisa do seu clube do coração.

Torcedores apaixonados possuem diferentes maneiras de demonstrar carinho pelo seu clube. Mas Maurício dos Anjos levou sua paixão a um outro nível.Ele é torcedor fanático do Flamengo, maior equipe de futebol carioca. E, nesta semana, depois de 32 sessões, cerca de 90 horas de trabalho e mais de um ano de trabalho, ele terminou a sua declaração de amor: uma tatuagem em tamanho real da camisa titular da equipe carioca usada nas temporadas 2015 e 2016. 

Com 33 anos e natural de Joinville, norte de Santa Catarina, o motorista de caminhão divulgou o resultado final em suas redes sociais, na última sexta, 20 de abril.A decisão de fazer a tatuagem dividiu opiniões na internet.

Enquanto alguns internautas destacam a "coragem" do apaixonado rubro-negro, outros acharam a atitude um tanto exagerada.

"Acreditem, eu não sinto nenhum arrependimento. Minha paixão pelo Flamengo vem da infância, meu pai torce pelo time e sempre me presenteou com camisetas e brinquedos do clube. Sempre sonhei em fazer uma homenagem como essa. Hoje, 40% do meu corpo é tatuado com as cores do Flamengo”, contou, orgulhoso, em entrevista ao G1.

Há 29 anos atuando como tatuador, Sandro Chaves foi o responsável pela maior parte da tatuagem: "Sem dúvida, ele foi o meu cliente mais ousado, não só pela extensão da tatuagem, mas porque tatuou áreas muito doloridas, como púbis e as axilas. Além disso, foi muito legal ver a emoção dele, a paixão pelo time e foi gratificante poder fazer parte da realização desse sonho dele", afirmou Chaves.

O amor pelo Flamengo, ao menos, parece ter sido recompensado. Maurício virou uma celebridade online.  Recentemente, ele publicou em sua conta no Instagram fotos ao lado de Zico e Andrade, ídolos da torcida do clube carioca e acumulou milhares de curtidas. Ele também tenta entrar no Guiness como o único a ter tatuado uma camisa de time 100% no corpo. 

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações