O significado de 13 "tatuagens de prisão"

  • Lágrimas significam que o prisioneiro já cometeu um assassinato.
  • Uma lágrima não preenchida significa que o trabalho não foi terminado.O detento com essa tatuagem considera não ter ido ainda até o final com sua vingança. Assim que concluir, poderá preencher a lágrima.
  • Um relógio sem ponteiros: o detento foi condenado à prisão perpétua ou à uma pena muito longa. O tempo, portanto, não passa.
  • Olhos tatuados na barriga: sinaliza que o prisioneiro é homossexual.
  • Cinco pontos: a pessoa que tem esta tatuagem já cumpriu pena anteriormente.

Na prisão, algumas tatuagens têm significado bem específico, como os anos de prisão, o tipo de acusação, a orientação sexual...Conheça algumas de diferentes prisioneiros ao redor do mundo.

Lil Wayne, o famoso rapper americano, é também conhecido por suas duas lágrimas tatuadas sob seus olhos. Na prisão, isso significa que o detento cometeu ao menos uma morte voluntária.

Uma lágrima não preenchida significa uma tentativa de morte somente. Ainda que outras estrelas decidam tatuar-se, muitas vezes com grandes profissionais da área, nós vamos propor aqui uma nova categoria.

Aquelas dos "OG", os verdadeiros gangsters. Por exemplo, você sabia que um trevo tatuado significa que você pertence a uma gangue e não o orgulho de ser irlandês?

Certas tatuagens são muito comuns hoje em dia, tanto que não é raro encontrar esses símbolos em pessoas "normais", assim como nas vitrines dos salões de tatuagem.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

A teia no cotovelo, por exemplo, é usada pelos punks e pelas personalidades um pouco marginais. Mas a significação é ligada às prisões!

Pedro Souza
Veja a classificação dos signos mais perigosos de acordo com o FBI

Veja a classificação dos signos mais perigosos de acordo com o FBI


Sem Internet
Verifique suas configurações