Mãe faz tatuagem em homenagem ao filho falecido e fica horrorizada com resultado

Mãe faz tatuagem em homenagem ao filho falecido e fica horrorizada com resultado

Depois que uma mãe de Chicago tragicamente perdeu seu filho para a violência armada, ela quis fazer uma tatuagem para comemorar sua vida. Contando com a ajuda do reality show, Black Ink Crew, foi o tatuador e o rapper Phor que realizou a obra de arte. No final, a reação dela é inestimável.

No ano passado, essa mãe de Chicago perdeu o filho tragicamente, depois que ele foi brutalmente baleado no rosto. Para prestar homenagem a ele, ela queria "sentir a dor do seu último suspiro" e fazer uma tatuagem do rosto dele, no rosto dela.

Contando sua história aos tatuadores Phor e Van Johnson,  quando ficaram ambos incrivelmente comovidos pela história, ela revelou a imagem que ela queria tatuar em sua bochecha. Devido à natureza sensível da tatuagem e ao fato de que ela queria a tatuagem em um lugar tão visível, Phor estava naturalmente desconfortável em fazer a tatuagem desde o início.

Leia também
Estas garotas tatuadas que vão te deixar de queixo caído!

Antes de passar a agulha, Phor primeiro fez a tatuagem na caneta e mostrou a ela. Até aí tudo bem, tudo estava bem. Não foi até que a tatuagem estivesse concluída e Phor levasse a mulher ao espelho para ver o resultado final, que as coisas azedaram. Evidentemente chateada com o resultado, a mãe não reteve seus comentários antes de sair, para a triseza de Phor e dos produtores.

Confira o vídeo acima para ver você mesmo...

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações