“Gosto muito, então fiz”, explica mulher que tatuou um pênis

“Gosto muito, então fiz”, explica mulher que tatuou um pênis

Poucas horas depois do tatuador publicar no seu Facebook, a foto já tinha recebido milhares de curtidas.

“Mas que modelo de tênis a senhora gostaria de tatuar?”, perguntou Maurício Miranda à senhora que tinha acabado de entrar no seu estúdio de tatuagem na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. “Não, meu filho. Eu quero tatuar um pênis”, explicou a mulher.

A inusitada resposta foi dada pela dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, de 53 anos, que nunca tinha feito uma tatuagem na vida. O tatuador, claro, não conseguiu esconder o seu espanto...

Mas, tentou continuar sendo profissional e pediu mais detalhes à Rosineia sobre o desenho pretendido. “A cliente foi me dizendo como ela queria: torto, reto, essas coisas. Fiquei constrangido, mas fiz”, relata Miranda.

A tatuagem de pênis ocupa boa parte do antebraço da mulher, que adorou o resultado “Gosto muito, então fiz. Ficou linda. Amei demais”, afirmou.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A iniciativa, inclusive, contou com o apoio dos filhos: o tatuador foi indicado pela filha mais velha de Rosineia, que tem no corpo uma borboleta feita por Miranda. A tatuagem custou 350 reais. 

Quando a gente acha que já viu de tudo em matéria de tatuagem inusitada, vem alguém e nos surpreende!

Confira no vídeo a tatuagem de pênis de Rosineia!

(Fonte: Veja SP)

 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações