Depois de 30 horas de trabalho, ele transformou a sua velha tatuagem em uma obra de arte

Depois de 30 horas de trabalho, ele transformou a sua velha tatuagem em uma obra de arte

Uma tatuagem pode ser um projeto complicado de se tirar do papel, acabar em um grande erro ou em uma moda que passou. Hoje a gente ama, amanhã, odeia, aí queremos mudar - há tantas razões para se querer cobrir uma tatuagem. Essa é a arte da cobertura de tatuagens, em que com poucos minutos e uma agulha, uma nova tatuagem nasce e a original deixa de existir. Nessa área específica, há alguns tatuadores que são verdadeiros mestres.

30 horas. Esse é o tempo que o super talentoso Ben Boston levou para cobrir a tatuagem de Wayne O'Toole. Wayne tinha uma bela e longa tatuagem tribal que cobria seu ombro e um lado do seu peito. Hoje, a tatuagem desapareceu completamente para dar lugar a uma cena épica da 1ª e 2ª Guerra Mundiais, em homenagem aos soldados Ingleses. Esse trabalho artístico agora se estende até o punho e quando você vê a sua tatuagem original, é difícil de acreditar que essa transformação de tirar o fôlego aconteceu.

Se você não está feliz com a sua tatuagem, Ben nos garante que com tempo suficiente, a maioria das tatuagens podem ser cobertas - dando esperança a todos aqueles que se arrependeram de suas antigas tatuagens. Compartilhando a foto nas redes sociais, Ben Boston atraiu a atenção de muitos clientes. Sem dúvida que o artista já deve ter encerrado sua agenda para esse ano!

Leia também
Ela bebe 20 Red Bull por dia durante 4 anos e o corpo dela se transforma

Depois de ver essa transformação, você ainda arriscaria dizer que tatuar não é uma arte?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações