Tati Zaqui posa de biquíni e fãs notam a magreza da funkeira

Tati Zaqui posa de biquíni e fãs notam a magreza da funkeira

A funkeira MC Tati Zaqui sensualizou no Instagram mas alguns fãs criticaram a magreza da musa.

Sensual ou magra demais?

A funkeira MC Tati Zaqui está sempre dando o que falar nas redes, ainda mais quando o assunto é a sua beleza. A dona dos hits "Água na boca" e "Parara timbum" já foi capa da revista masculina Playboy, e na época causou um alvoroço quando as fotos revelaram que a gata possui um piercing íntimo.

A musa dos cabelos azuis é bastante ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde sempre posta fotos de seu dia a dia, e também algumas fotos ousadas.

Em suas últimas postagens, Tati Zaqui apareceu seduzindo em um biquíni estampado  que levou seus 8 milhões de seguidores à loucura. Em seu perfil oficial, ela aparece em um vídeo fazendo poses em frente a um espelho, exibindo suas curvas pra lá de sensuais. O vídeo já foi assistido por mais de 1 milhão de seguidores em menos de 24 horas; com certeza, fez a cabeça de muitos homens e mulheres por todo o mundo.

Porém, alguns internautas criticaram a forma física da funkeira, alegando que ela está magra demais. Em um comentário de um seguidor, ele perguntou: "Muito magrinha, pernas muito finas, está tudo bem?". Outro se mostrou preocupado com a alimentação da cantora: "Você emagreceu muito, cuidado com dietas malucas", comentou.

Apesar de algumas críticas, Tati Zaqui não pareceu se importar e não rebateu aos comentários, deixando na legenda apenas uma reflexão: "Ninguém perde por dar amor, perde aquele que não soube receber".

Leia também
O fortão do colégio leva uma boa surra do mais fraco

A musa sobre dieta e piercing íntimo

Sem dúvidas, a época mais comentada na vida da funkeira Tati Zaqui foi justamente quando a gata foi capa da revista Playboy. Completamente nua, as fotos revelaram que a funkeira tem nada menos do que um piercing íntimo. Em entrevista ao canal e notícias dos famosos Alto Astral, ela contou um pouco de como resolveu colocar o piercing que deu o que falar: "Acordei um belo dia e senti vontade de fazer. Uma colega minha já tinha feito e me mostrado, então peguei minha bolsa e fui fazer, do dia pra noite. Não doeu!", contou ela. E claro, não podia faltar a curiosidade sobre como é ter um piercing íntimo na hora H e, segundo ela, depende muito com quem a pessoa está tendo relações, mas que no geral não atrapalha e que pode até mesmo ajudar: "É mais prazeroso, mas é como sempre falo, depende da pessoa que está do outro lado. Mas o piercing faz diferença", revelou.

A musa discutiu ainda sobre como mantém a forma, mesmo que questionada por alguns como excesso de magreza, e ela surpreendeu a todos quando revelou que não segue dieta alguma e come de tudo, mas está sempre fazendo exercícios: "Na verdade eu não sigo nenhuma dieta. Como bastante coisa saudável, mas também bastante besteira. Acho que é porque eu estou sempre me exercitando, estou sempre dançando no palco, mas não me privo de comer nada". É, parece realmente que a beldade de cabelos azuis ainda vai dar muito o que falar por anos e anos!

Fonte: Extra Globo

Imagem: Instagram/@tatizaqui  

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações