Tati Zaqui mostra bumbum sem retoques na web e recebe elogios

Tati Zaqui mostra bumbum sem retoques na web e recebe elogios

Eleita a mulher mais sexy de 2018, a funkeira arrancou suspiros em foto sem retoques.

Sem nenhum retoque

A funkeira MC Tati Zaqui deixou mais uma vez seus seguidores apaixonados. No Instagram, a gata apareceu de costas com o bumbum a mostra, e ela garantiu que não foi utilizado nenhum programa de tratamento de imagem como o Photoshop no clique. Ela fez questão também de mostrar algumas estrias que possui, tudo de propósito para enaltecer a beleza natural de todas as mulheres.

"Não é estria é zebra", disse a gata de cabelos azuis no Instagram para seus cerca de 9 milhões de seguidores. A foto deu o que falar e em poucos minutos recebeu uma enxurrada de curtidas e comentários, que elogiam tanto seu corpo quanto sua atitude. Até mesmo sua colega de profissão, MC Rebecca, comentou na postagem: "Independente de serem estrias ou zebras, fazem parte do corpo da mulher! Isso mesmo, Tati, continue inspirando outras mulheres", afirmou.

A mulher mais sexy do Brasil

Tati Zaqui é atualmente considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela recebeu esse título em 2018, em uma disputa realizada pela revista Istoé Gente. Ela recebeu mais de 74 mil votos na ocasião, e desbancou nomes de outras mulheres belíssimas como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, entre outras. Suas tatuagens, o corpo magrinho e seu cabelo azul despertam as fantasias de muitos fãs por todo o Brasil, e com certeza ela é merecedora do título.

Em uma entrevista à Istoé após a nomeação, a funkeira falou um pouco de como se sente sendo considerada a mulher mais sensual do país. "Eu me sinto feliz e honrada por ter ganho algo entre tantas mulheres maravilhosas. Todas são incríveis e também fico feliz por saber que meus fãs e seguidores mostraram que continuam comigo desde sempre", afirmou a cantora.

Segundo ela, as mulheres muito magras também sofrem com críticas em relação aos seus corpos, e que o prêmio significa mais do que apenas mais um título: "Representa orgulho porque muitas pessoas se espelham em mim para quebrar padrões, a mulher MUITO magra também sofre com insultos e coisas desagradáveis faladas desde sempre. A sensualidade vai muito além de ter um corpão ou ter mídia!", disse.

Em um certo momento da votação, Tati Zaqui foi ultrapassada por Paolla Oliveira, mas logo voltou à liderança e venceu o concurso. Ela disse que, independente do resultado, ela já ficou feliz por estar ao lado das mulheres mais belas do Brasil: "Desde que eu fiquei sabendo que estava entre as 50 mais sexys eu fiquei super feliz e passei a divulgar o link para meus fãs, e como sempre eles me ajudaram muito, e se mobilizaram para me ajudar a vencer", explicou.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

E o que ela faz para deixar o corpo sempre em dia? Segundo Tati, além dos treinos na academia, a genética provavelmente é sua grande aliada: "Por incrível que pareça eu como exatamente de TUDO, não faço dietas, treino 2/3 vezes por semana e a genética ajudou muito, eu acho", finalizou a gata. Continuamos babando com toda a sua beleza e sensualidade!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações