Tati Zaqui grava clipe sensual com atriz de filmes adultos
Tati Zaqui grava clipe sensual com atriz de filmes adultos
Tati Zaqui grava clipe sensual com atriz de filmes adultos
Leia mais

Tati Zaqui grava clipe sensual com atriz de filmes adultos

Clipe de Tati Zaqui com Dread Hot deixa fãs enlouquecidos.

Ousadia e alegria

O clipe do novo hit de Tati Zaqui, "Fire", nem saiu ainda mas já está dando o que falar. O motivo: a funkeira aparece em cenas quentes com a atriz de filmes adultos conhecida como Dread Hot. Tati Zaqui não anda produzindo muita coisa nova atualmente, mas o novo clipe com certeza promete.

Recentemente, a funkeira postou em seu Instagram oficial um vídeo do making of do novo vídeo, e deixou os seus mais de 6,5 milhões de seguidores pegando fogo. Nele, Tati Zaqui e Dread Hot aparecem em cima de uma cama entrelaçadas e fazendo movimentos pra lá de sensuais.

Quem é Dread Hot?

A atriz e youtuber Dread Hot ainda é pouco conhecida na atualidade. Seu nome verdadeiro é Vitória Schwwarzeluhr, e ela possui 25 anos. Antes de ser atriz de filmes adultos, a jovem era "cam girl", ou seja, fazia shows online através de sua webcam. Ela entrou no mundo dos filmes adultos recentemente, porém já até recebeu o troféu Sexy Hot, um importante prêmio na área dos filmes adultos, sendo considerado até mesmo o "Oscar dos filmes eróticos". Ela foi a vencedora da categoria "Revelação de 2018". Bissexual assumida, ela descobriu que também gosta de mulheres durante as gravações dos filmes. A musa namora o também ator de filmes adultos José Castanheira Neto, de 27 anos, e eles moram juntos. Ambos gravam filmes, separados ou juntos. Dread Hot tem formação universitária em publicidade, mas conta que largou o emprego na área para se dedicar aos filmes. Mesmo ainda no início de sua carreira, ela já faz sucesso no Instagram: seu perfil oficial já conta com mais de 194 mil seguidores, e todos os dias ela posta fotos em que aparece em poses picantes.

Troca de carreira

Ela é formada em publicidade, mas deixou a carreira para ser atriz de filmes adultos. Há cerca de 1 ano e meio atrás, Dread Hot decidiu largar o emprego na área e começou sua carreira no mundo dos filmes adultos; apesar de estar fazendo sucesso, a moça demorou para revelar à mãe sua decisão. Foi só quando seu sucesso nas redes sociais começou a ficar enorme que a jovem decidiu contar à mãe, Amélia Schwarz, que estava engajada em filmes adultos. Através do portal de notícias UOL, a mãe concedeu uma entrevista, dizendo que não foi nada fácil receber a notícia. “Aconteceu, talvez, há uns cinco meses. Ela me chamou para conversar porque ela nunca mente para mim. Por ser muito sincera, disse que isso a estava incomodando. Quando me contou, pensei que fosse outra coisa, mais leve”, explicou Amélia, de 46 anos.

Ela conta também, que seu primeiro contato com a nova profissão da filha se deu de uma maneira muito brusca, o que a deixou assustada: “Acabei caindo em vídeo muito...Muito aberto, sabe? Dela com o namorado. Eu não esperava isso. Estava esperando somente fotos sensuais. Por ter caído em um vídeo logo de cara, para mim foi um choque”. Realmente, deve ter sido um choque e tanto!

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações