Famosas do Instagram fazem ensaio sensual de Natal e levam seguidores à loucura

Famosas do Instagram fazem ensaio sensual de Natal e levam seguidores à loucura

A musa fitness Kellyta Tharsys e a funkeira Tati Zaqui arrancam suspiros de seus seguidores nas redes.

Noite Feliz

O clima natalino é realmente contagiante. Família unida, enfeites de Natal, troca de presentes, tudo contribui para nos lembrarmos que mais um ano está chegando ao fim. E com todo essa atmosfera festiva, as influenciadoras digitais não perderam tempo, e continuaram postando sem parar. Dessa vez, algumas musas e estrelas decidiram aderir ao Natal, mas de seus próprios jeitos.

A musa fitness de apenas 1,49m

Uma das celebridades que decidiram entrar no clima de Natal foi a musa fitness Kellyta Tharsys; a bela resolveu presentear seus seguidores com um ensaio sensual em uma fantasia natalina. 

A musa se vestiu de ajudante de Papai Noel sexy, e levou seus mais de 600 mil seguidores do Instagram à loucura com seu corpo simplesmente perfeito. Com apenas 1,49 metro, ela prova que tamanho não é documento, com seus 47 quilos muito bem distribuídos em seu corpo escultural.

A morena nascida no Recife mora atualmente em São Paulo. Com 23 anos, a jovem já está fazendo o maior sucesso nas redes e chegou a disputar o título de Musa da Copa do Mundo de 2018, mas por Portugal.

Devido ao seu pequeno tamanho em altura, ela ficou conhecida como a "Pigmeia Fitness"; o apelido pigmeia tem origem em uma tribo africana, cuja estatura média de seus moradores não passa dos 1,50 metros. Ela também comentou sobre o mais novo apelido que foi batizada:

“Quando surgiu esse apelido, eu me diverti muito. Sou realmente muito pequena, e se fosse uma pigmeia, de fato, seria a primeira fitness da historia”. Ela frequentemente posta as mais variadas fotos trajando biquínis minúsculos e também compartilha dicas do mundo fitness. Muitos a consideram a menor musa fitness do mundo!

Tati Zaqui nos deixa sem fôlego, mais uma vez

Outra musa e influenciadora digital que entrou no clima natalino à sua própria maneira foi a funkeira Tati Zaqui. Claro, estamos já acostumados a ver toda sua beleza e sensualidade no dia a dia e como no seu último clipe, mas sua lingerie sensual, provocante e natalina nos deixou babando.

Ela também postou a foto em seu Instagram oficial e levou seus mais de 7 milhões de seguidores a loucura. Naturalmente, uma enxurrada de elogios tomou conta dos comentários da postagem, e um seguidor até mesmo se declarou para a musa do funk: "Dá tempo de te pedir em namoro ainda?"

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Recentemente, a funkeira dos cabelos azuis deu o que falar nas redes. A funkeira postou uma foto com o craque brasileiro Neymar durante uma festa. Na foto, o jogador aparece fantasiado de B1, dos "Bananas de Pijamas", e na legenda, Tati escreveu: “Um prazer conhecer esse carinha chave parado no bailão”.

Muitos já desconfiam que algo a mais está acontecendo entre a funkeira e o ex de Bruna Marquezine. Nos comentários, os seguidores declararam:

- “Mais um gol do menino Ney”

- “Perdeu, Bruna”

- “Pensa em um casal foda que ia ser”.

Além do clique, ambos postaram vários vídeos em coreografias ensaiadas. Será que eles realmente te alguma coisa?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações