Uma tartaruga foi retirada das partes íntimas de uma mulher
Uma tartaruga foi retirada das partes íntimas de uma mulher
Uma tartaruga foi retirada das partes íntimas de uma mulher
Leia mais

Uma tartaruga foi retirada das partes íntimas de uma mulher

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Uma britânica saiu de uma festa nas Ilhas Canárias e regressou com uma tartaruga na vagina.

Uma britânica saiu de uma festa nas Ilhas Canárias e regressou com uma tartaruga na vagina. Foi ao médico com severa dor genital, os profissionais de saúde removeram o animal morto. A polícia investiga se foi uma agressão sexual.

Uma mulher britânica, que vive nas Ilhas Canárias, foi ao centro de emergência de El Mojon na noite de sábado em Arona (Santa Cruz de Tenerife) com dor genital severa. Quando o pessoal de saúde a inspecionou, encontraram dentro da sua vagina uma tartaruga morta que lhe causou uma infeção grave. De acordo com o jornal Eldía.es, a mulher disse às autoridades que, na noite de quinta-feira, ela festejou com compatriotas e durante as horas seguintes percebeu que tinha o animal lá dentro, embora não conseguisse explicar o porquê, nem como ele chegou lá.

Os médicos removeram o animal da mulher e aplicaram um tratamento para suprimir a infeção que a tartaruga causou. Depois, notificaram a Guarda Civil que apareceu no hospital para interrogar a jovem. Tudo o que conseguiu dizer foi que tinha saído com outros cidadãos britânicos em Adeje, na área de Las Verónicas, e que não sabia como a tartaruga acabara por se inserir na sua vagina.

Agora, a questão gerou uma nova manchete. É que o Hospital Universitário de Nossa Senhora da Candelária assinalou uma queixa junto à Polícia Nacional para relatar o vazamento da foto em que a tartaruga é vista morta e coberta de sangue, nas mãos de alguém que pertence à equipa de saúde.

A foto foi publicada pelo Diario de Avisos e pode ser investigada como um suposto crime contra a lei de proteção de dados. Enquanto isso, a jovem protagonista da história decidiu não denunciar o “aparecimento” da tartaruga na sua vagina e a polícia nada vai investigar.


Sem Internet
Verifique suas configurações