Stallone revela imagens de um treino de boxe com De Niro

Stallone revela imagens de um treino de boxe com De Niro

Sylvester Stallone revelou imagens de um treino de boxe com Robert De Niro em sua conta no Instagram. Os dois vídeos publicados datam da época em que os dois atores compartilharam o pôster do filme Ajuste de contas, lançado em 2014.

Sylvester Stallone acabou de abrir seus arquivos. O ator, atualmente filmando para o próximo Rambo, lançou dois vídeos em sua conta no Instagram do tempo que ele estava treinando no boxe com Robert De Niro. Nunca publicado, estas duas publicações apresentam os dois atores durante um treinamento de boxe com o treinador, Robert Salle.

"A última parte, onde o grande treinador, Robert Salle, está mostrando ao The Raging Bull como dar um soco corretamente... mas, com toda honestidade, você já nasceu com velocidade ou não a tem", legendou Stallone em um dos dois vídeos. Stallone refere-se aqui a De Niro, que desempenhou o papel do boxeador Jake LaMotta na cinebiografia do Raging Bull de 1981.

Para ser mais exato, os vídeos são de 2014 ou antes. Na época, os dois atores compartilharam o pôster do filme "Ajuste de contas" (Grudge Match in VO). Uma história em que Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) e Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) têm uma eterna rivalidade no ringue. Apenas cada um deles foi capaz de derrotar seu oponente uma vez nos anos 80. Trinta anos depois, os dois aposentados vão para o ringue para um duelo. Infelizmente o filme não teve o esperado sucesso, Stallone inclusive foi indicado ao Razzie Awards, na categoria pior ator do ano.

• Pedro Souza
Leia mais