Stallone revela uma cena cortada de Creed 2, em que ele teria que lutar contra Drago

Stallone revela uma cena cortada de Creed 2, em que ele teria que lutar contra Drago

Sylvester Stallone revelou uma cena cortada do filme Creed 2, na qual Rocky Balboa tinha que lutar contra Ivan Drago.

Os segredos da gravação de Creed 2 começaram a sair depois do lançamento da versão blu-ray. Mas Sylvester Stallone tinha guardado uma cena na manga, que até agora não tinha sido revelada a ninguém. Em sua conta no Instagram, ele publicou um vídeo de um momento da gravação com Dolph Lundgren, o ator de Ivan Drago.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Podemos perceber que os dois atores repetem a cena imitando momentos de luta, até entrarem de forma mais séria em frente às câmeras. "Foi a primeira repetição de um curto combate em que Rocky tinha que lutar com Drago em Creed 2. Aconteceu no hospital logo depois que Adonis ter sido terrivelmente derrubado pelo filho de Drago... Adonis sofre muito e fala em ir embora... Drago e o promotor se apresentam com a equipe de gravação! Eles pensam em subir para acertar suas contas com o lutador vencido, mas Rocky não deixa!!! Teria sido extraordinário! Mas infelizmente, ela foi cortada...", explica Stallone na legenda da sua publicação.

Uma coisa é certa, essa cena poderia ter sido interessante para os amantes de combate que mal esperavam para ver Rocky acertar uma boa no Drago. No entanto, ela parece um pouco deslocada em relação com a intriga do filme, levando também em consideração o personagem calmo e tranquilo que é o Rocky Balboa.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações