Rambo: Last Blood, Sylvester Stallone admite que as gravações causaram muitos danos ao seu corpo

Rambo: Last Blood, Sylvester Stallone admite que as gravações causaram muitos danos ao seu corpo

Sylvester Stallone explicou em sua conta no Instagram que a filmagem do filme Rambo: Last Blood teve algumas consequências em seu corpo.

Parece que o garanhão italiano não é eterno. Para vocês terem uma ideia, Sylvester Stallone já está com 72 anos de idade, mas Isso não o impediu de voltar à luta com o quinto filme da saga Rambo. Infelizmente, as gravações do filme trouxeram algumas consequências negativas no físico do ator.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Logo depois de voltar das filmagens, Stallone postou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual ele explica que ter se ausentado por meses para fazer o filme, não foi bom para ele: "Eu não fui à academia durante muito tempo, porque eu estava filmando Rambo, o que causou muitos danos, então agora eu tenho que consertar as coisas", diz o ator no meio de uma academia.

Rambo 5

Apesar de sua idade e da fadiga, Stallone mostrou que tem uma mente de aço: "Quem não preferiria estar na cama relaxando um pouco?”, comentou ele.  "Mas ouça, a vida é como um filme, você tem que atuar no seu próprio filme, e se você quiser mudar as coisas você precisa se mexer", continuou. Algo nos diz que não vai demorar muito para começarmos a rever os vídeos dos treinamentos de Stallone.

Em relação ao filme, a data de lançamento está prevista para 20 de setembro de 2019, nos Estados Unidos. Nenhuma informação foi fornecida sobre o Brasil, mas a priori, essa informação deverá sair nas próximas semanas.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações