Com 72 anos, Sylvester Stallone mostra seu treino intenso para voltar ao papel de Rambo V

Com 72 anos, Sylvester Stallone mostra seu treino intenso para voltar ao papel de Rambo V

Aos 72 anos, o ator compartilhou seu treino pesado em preparação para voltar ao papel de Rambo 5 nos cinemas.

Rambo eterno

Sylvester Stallone é realmente uma máquina. Atualmente com 72 anos, o ator de filmes de sucesso de bilheteria como Rocky e Creed, Stallone compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram no qual ele mostra seu treino intenso em preparo para encarnar mais uma vez o personagem Rambo. Na gravação, Sly aparece levantando um pneu de mais de 113 quilos durante sua sessão de treino. Na legenda, palavras de sabedoria e encorajamento do astro fizeram sucesso: "Preparando-me para Rambo. Não é só porque você CHEGOU em uma certa idade que significa que você deve SENTIR essa idade. Continue treinando, continue lutando!", escreveu o ator. O vídeo já foi curtido mais de 350 mil vezes, e milhares de fãs ficaram muito animados com a notícia de que um novo filme de Rambo vai estrear nas telonas. Seu perfil já conta com mais de 7,1 milhões de seguidores, e muitos se sentiram encorajados com as palavras do eterno Rambo.

Rambo 5

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O próximo filme de Rambo será o quinto da série, e está previsto para ser lançado no final de 2019. Ainda pouco se sabe sobre os detalhes da trama; Rambo agora estará visivelmente mais velho, e agora vive isolado na fronteira dos Estados Unidos com o México. Ali, ele trabalha em um rancho e deixou seu passado sangrento e violento, porém cercado de vitórias. Apesar de tentar levar uma vida mais calma e pacata, o heroi passa por uma situação que o deixa furioso: a filha de um amigo seu é sequestrada e Rambo não resiste ao seu instinto de justiça e decide então enfrentar sozinho os sequestradores, que são revelados como membros de um dos mais perigosos cartéis de todo o México.

Tudo indica que essa será a última aventura de Rambo. Também em seu Instagram, Stallone publicou uma foto do que seria o primeiro cartaz do novo filme: nele, o herói aparece ajoelhado e prestando o devido respeito enquanto apunhala uma faca no chão. Avi Lerner, parceiro de Sly na produção da franquia Mercenários está divulgando e tentando encontrar uma produtora e distribuidoras a altura do título. Avi ainda prometeu que as filmagens começariam ainda em setembro deste ano. Stallone prova mais uma vez que está com tudo, e que a idade é apenas mais um obstáculo a ser superado em sua carreira permeada pelo sucesso.

Filmes de peso

O tempo voa mesmo. Há exatos 42 anos atrás, o primeiro filme de Rocky: O Lutador era lançado. Há 36 anos, saiu o primeiro Rambo: Programado Para Matar e também há 32 anos outro filme de sucesso do ator, Stallone Cobra. Apesar de todo esse tempo, Stallone não parou de atuar e produzir filmes, e também, claro, nunca deixou de treinar duro. Mesmo aos 72 anos de idade, o astro continua sendo um ícone atemporal e continua atuando em filmes de sucesso do gênero de ação intensa, como Creed, Creed 2 e recentemente acabou de filmar Rota de Fuga 3, além de também ter anunciado o início da produção de Os Mercenários 4, uma das franquias de maior sucesso do ator. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações