Belíssima filha de Sylvester Stallone faz sucesso no Instagram

Belíssima filha de Sylvester Stallone faz sucesso no Instagram

Sophia Stallone postou foto no Instagram tomando banho de sol e recebeu milhares de elogios pela sua beleza.

Sucesso no Instagram

A belíssima filha de Sylvester Stallone, Sophia Stallone, tem apenas 22 anos mas já é um sucesso absoluto nas redes sociais. Recentemente, a gata postou uma foto em seu Instagram oficial enquanto tomava um banho de sol para manter o bronze e foi muito elogiada pelo seu corpo e sua beleza. A bela já conta com mais de 875 mil seguidores no aplicativo.Sophia e as suas outras duas irmãs Sistine e Scarlet Stallone sempre acabam sendo alvo dos paparazzi. Em 2017, as três irmãs receberam o título de Miss Globo de Ouro, um fato inédito, pois apenas uma mulher é indicada para ser a miss e auxiliar o apresentador durante a cerimônia.

As irmãs Stallone

Durante seu casamento com a ex-modelo Jennifer Flavin, Sylvester Stallone teve três filhas: a mais velha Sophie, a do meio Sistine e a mais nova Scarlet. Todas elas chamam a atenção dos holofotes pela beleza exuberante.

Recentemente, o trio foi convidado para posarem juntas para a capa da primeira edição da revista Harper by Harper's Bazaar. Em entrevista pra a revista, a filha mais nova, Sophie, declarou que elas não pretendem seguir a carreira do pai, já que nenhuma é muito boa em atuações: "Não acho que nenhuma de nós nasceu com o gene da atuação".Ela apontou algumas das vantagens de ter uma pai famoso como Sylvester Stallone. "Quando era menor, eu costumava mexer no celular do meu pai e pegar números como o do Liam Hemsworth. Eu liguei e ele nunca atendeu", disse ela em tom de brincadeira.

A filha mais nova, Scarlet, disse que já tentou engatar na carreira de atriz, mas que não foi muito bem sucedida. Ela contou sobre sua tentativa de atuar no filme "Reach Me": "Eu tinha uma pequena frase e eles cortaram pela metade! Foi bem humilhante", explicou com bom humor a caçula.

O pai

Michael Sylvester Gardenzio Stallone, ou apenas Sylvester Stallone, ou ainda Sly, é o mundialmente reconhecido ator, diretor e roteirista americano,. Ele ficou conhecido principalmente pelos seus filmes de ação intensa de Hollywood. Seus maiores sucessos no cinema foram os aclamados filmes Rocky e Rambo.Porém, nem sempre ele foi esse homem de sucesso.

Leia também
O treinamento monstro de Sylvester Stallone para "Rocky"!

Antes da vida de artista, Stallone era tão pobre que até mesmo chegou a roubar as poucas jóias da sua esposa e as vendeu. Quando foi descoberto, eles brigaram tão feio que ele foi expulso de casa e passou a morar na rua. Em seus piores dias, ele teve de vender seu único amigo, um cachorro, pois não conseguia mais alimentá-lo.

Após presenciar uma luta de boxe entre Muhammad Ali e Chuck Wepner, Stallone teve a ideia de escrever o roteiro de Rocky. Ele obteve uma proposta inicial de 125 mil dólares, mas acabou recusando. Além do dinheiro, ele também queria estrelar o filme. Por fim,  o filme com Stallone como ator principal saiu. Mas ele recebeu apenas 35 mil dólares. A primeira coisa que ele fez com o dinheiro foi comprar seu cachorro de volta.

• Pedro Souza
Leia mais