Snoop Dogg acaba de organizar um torneio para fumantes de maconha

Snoop Dogg acaba de organizar um torneio para fumantes de maconha

Nessa noite aconteceu o Gangsta Gaming League, um torneio organizado por Snoop Dogg com 11 000 dólares de maconha para o vencedor!

O rapper Snoop Dogg acaba de lançar seu torneio de e-sports para o jogo NFL2019. Com uma coisa de especial, ele era aberto aos usuários de maconha! Snoop Dogg, grande consumidor da planta e também de jogos eletrônicos, continua seus projetos pessoais e dessa vez parece que ele está bem decidido a mexer um pouco as coisas. Inscrito na Twitch há mais de um ano e fazendo lives ocasionais, Snoop Dogg está acostumado com essa situação.

Leia também
Essas estrelas hollywoodianas são apaixonadas por jogos de vídeo game

Essa noite ele se dedicou ao gangsta Gaming League diretamente de Los Angeles. Aberto a fumantes, 8 jogadores se enfrentaram no jogo de simulação de futebol americano para tentar levar o prêmio tão especial do torneio.

Como você deve desconfiar, nada de grandes cheques para almejar, mas sim um grande tijolo de 11 000 dólares de maconha (R 000)! Se vendendo como "uma liga esportiva profissional que autoriza o consumo de cannabis", Snoop Dogg quer "revolucionar o mundo dos jogos eletrônicos".

Vamos deixar para você tirar a sua opinião sobre essa revolução no nosso vídeo!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações