Simaria desafia famosos com coreografia inusitada ‘deixa meu tabaco’

Simaria desafia famosos com coreografia inusitada ‘deixa meu tabaco’

Depois de polemizar em sua festa de aniversário em que aparece com o bumbum à vista, Simaria lança o desafio ‘deixa meu tabaco’.

Na última quinta-feira (27), A irmã de Simone fez muito sucesso nas redes sociais e atiçou a imaginação dos fãs ao aparecem em vídeo, e ao vivo, com um modelo de vestido justíssimo com uma enorme fenda. O seu look provocante especial para o seu aniversário de 37 anos deixava ao simples olhar uma parte de seu bumbum.

O corte lateral do modelito assinado pela marca Arte Sacra somadou ao decote vertiginoso não deixou muita margem à imaginação dos internautas, que foram à loucura. A pergunta que não quis calar durante a semana era: “Simaria estava sem calcinha?”.

Durante uma das gravações, um internauta sugeriu que ela trocasse o ângulo, foi então que Simaria reagiu com humor “Eu não quero mostrar meu tabaco”, levantando a parte da frente de seu vestido e indicando suas partes íntimas. O ato provocou muitos risos em todos os presentes.

Em menos de meia hora, já constava em todas as redes sociais a intriga, e não demorou muito para que o gesto dividisse opiniões e desse muito o que falar. Uns diziam “Misericórdia!”, “É doida” e "Não precisa disso”. Contudo, muitos apoiaram o look absurdamente sexy da cantora “Simaria sendo Simaria! Te amo eternamente”, comentou outra fã.

No Instagram e no facebook, as pessoas queriam saber se aquilo que Simaria mostrou rapidamente na parte frontal do seu vestido era calcinha ou não. Acertou a jovem que comentou que sim. Todavia, a irmã de Simone não comentou mais o assunto, mas apenas rememorou em seu vídeo do desafio na segunda-feira (1).

Por um lado ou por outro, o vídeo de Simaria publicado no Instagram em que ela aparece dizendo “Eu não quero mostrar o meu tabaco” virou um meme. E agora, passado o final de semana da festa, a musa aparece com suas amigas influencers Rafaella Kalimann e Gessica Kayana para lançar o desafio de coreografia ‘Deixa meu tabaco’.

“Aperto o play coleguinhas!”, começa a cantora. “Eu e minhas amigas estamos lançando o Desafio do Tabaco”, desafiando logo de início a ex-bailarina do Faustão e ex-noiva de Leo Santana Lorena Improta. O vídeo com a coreografia inusitada já está passando das 650 mil curtidas a menos de 24 horas de seu lançamento. 

Seu aniversário rendeu uma enorme e luxuosa festa em um bairro nobre de São Paulo. Entre os convidados, compareceram Rodrigo Faro, Vera Viel, MC Guimê, Lexa, Karina Bacchi, Amaury Nunes, Lorena Improta e Adriane Galisteu. À parte o vestido sexy e suas graças no Instagram, a cantora agora de 37 anos recebeu várias homenagens, uma delas o inesquecível depoimento de sua irmã.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

"Falar de irmão é falar de amor. Eu e a Simaria, até os 15 anos de idade, dormíamos juntas na mesma caminha de solteira, de bracinhos assim cruzados. É uma história de muita luta, de muita batalha. Juntas, sempre juntas, passando tristezas e alegrias. E eu tenho o prazer de conhecer o quão grande é coração dessa menina. Eu quero dizer que te amo muito, mas é muito", concluindo o sua mensagem e levando a aniversariante às lágrimas.

Aperte o play e conte para a gente o que você achou do gesto de Simaria, engraçado ou desnecessário?

(Fonte: Na Telinha) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações