Simaria deixa parte do bumbum de fora em festão de 37 anos

Simaria deixa parte do bumbum de fora em festão de 37 anos

A cantora foi o centro das atenções da sua festa, com um vestido avassalador que levou os internautas ao delírio

O aniversário de Simaria foi no dia 16 de junho. No entanto, com a agenda cheia de shows juntamente com a irmã Simone, é normal que a cantora tenha adiado a comemoração para um dia quando estivesse mais disponível - que acabou sendo essa semana.

Simaria celebrou os 37 anos em uma casa de eventos no bairro do Jardins, em São Paulo, reunindo muitos familiares e famosos, como Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Lorena Improta, Mirella Santos, entre muitos outros.

Além da aniversariante ser a estrela da festa, a musa ainda chamou atenção de todos pelo seu vestido extremamente provocante. Com um decote generoso, a roupa contava ainda com uma fenda generosa na lateral e parte de trás, que deixava a silhueta da cantora em evidência, e mostrava uma parte do seu bumbum.

Quando as fotos foram divulgadas na internet, não faltaram comentários elogiando a cantora. Aliás, ela já está acostumada em publicar fotos de tirar o fôlego de seus seguidores nas redes sociais, de maiô cavadocom vestido colado, etc.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A cantora, que é casada com o espanhol Vicente Escrig mostra, que continua com a boa forma de sempre, mesmo depois da gravidez de seus dois filhos, Giovanna (de 6 anos) e Pawel (de 3 anos).

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News 

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações