Os 5 signos que sempre querem controlar tudo. Veja se o seu está na lista!

Os 5 signos que sempre querem controlar tudo. Veja se o seu está na lista!

Você adora ter a última palavra em qualquer circunstância? Você controla todos os aspectos de sua vida e, às vezes, até a dos outros? Então talvez você seja de um desses 5 signos famosos por serem os mais controladores do zodíaco.

Áries (21 de março - 20 de abril)

O ariano é um desbravador que não admite que os outros não demonstrem vontade e energia para alcançar seus objetivos. Bastante intolerante com o relaxamento moral e com a procrastinação, o ariano pode rapidamente se irritar se perceber que as pessoas a sua volta não o seguem em seus projetos. O ariano também é um ser extremamente ciumento que está determinado a controlar tudo a sua volta para que nada lhe escape. Sua natureza intransigente faz dele uma pessoa que tem dificuldade para colaborar com os outros e que prefere fazer tudo sozinho para poder organizar tudo.

Escorpião (23 de outubro - 21 de novembro)

Vamos direto ao ponto: o escorpiano é um dos signos menos "legais" do zodíaco. Super ciumento e possessivo, ele está sempre atento ao que pode escapar de seu controle e deixá-lo na mão. Ele se desdobra em uma energia louca por querer gerenciar tudo, colocando à prova a paciência dos que o cercam. Quase sempre acreditando que é o dono da verdade, o escorpiano não pensa duas vezes e impõe seus pontos de vista aos outros, para garantir a manutenção de sua posição dominante.

Virgem (24 de agosto - 22 de setembro)

Conciliador na aparência, o virginiano não é esse ser de doçura que a gente imagina. Muito pelo contrário! Os virginianos, que sempre desconfiam de tudo, prestam atenção aos mínimos detalhes, o que pode aborrecer com frequência quem convive com eles. Com um temperamento de altos e baixos, o virginiano pode se mostrar um lunático e, uma hora depois, estar com um humor encantador. O melhor é escolher o momento certo para falar com um virginiano para não correr o risco de ter uma experiência ruim.

Capricórnio (22 de dezembro - 19 de janeiro)

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

Se existe um signo que quer sempre ter o controle de tudo, esse signo é capricórnio! Frio, determinado, às vezes até um pouco calculista... O capricorniano é um verdadeiro "louco por controle" que, quando tem um objetivo em mente, não descansa até atingi-lo. Raramente se irritando por qualquer coisa, os capricornianos preferem, pelo contrário, cultivar a arte do silêncio e controlar seus sentimentos de frustração, até que a panela de pressão explode e causa sérios danos!

Leão (23 de julho - 23 de agosto)

Com um ego levemente superior aos outros signos, o leonino nasceu para brilhar nos holofotes e não gosta que lhe façam sombra ou o negligenciem em um canto. Apaixonados pelo poder, os leoninos adoram controlar seu ambiente para impor sua visão das coisas e seus desejos. E nem pense em tentar barrar um leonino ou você pode acabar levando um bela patada dele. Os leoninos gostam de se impor e não pensam duas vezes em recorrer à força para sair vencedor do combate.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações