Descubra quais são os 5 signos mais violentos do zodíaco

Descubra quais são os 5 signos mais violentos do zodíaco

É melhor evitar brigar com esses signos que são capazes de entrar uma uma raiva perversa... Descubra quais são os signos mais violentos do zodíaco.

1. Áries:

Francamente, os arianos e arianas não pensarão duas vezes antes de dizer 4 verdades para você... Cuidado!

2. Escorpião:

O que é certo é que eles nunca acatam em primeiro lugar, os nativos desse signo apenas se defendem, mas cuidado, pois se ele se sentir atingido em seu amor próprio... Os escorpianos podem ser muito agressivos e vão usar a intuição para acertar onde machuca. Esteja prevenido.

3. Leão:

Leia também
O lado obscuro de cada signo do Zodíaco

Esse signo é muito fiel e autoritário, não gosta muito que pessoas o contradigam ou que riam dele. Não é difícil de o seu pavio acabar. Mas não esqueça que ele é o rei, senão ele não vai lembrar de ter você por perto.

4. Sagitário:

Os nativos desse signo não ficam bravos com facilidade, a não ser que você afete as suas convicções e valores mais profundos. Ah, sim! Não esqueça eles são acima de tudo um signo de fogo, então ele pode se mostrar virulento e vai sobrar para você... aviso aos iniciantes.

5. Touro:

Habitualmente da paz, ele gosta de viver em harmonia com os outros, o animal com chifres pode, no entanto, ficar violento quando ele se sentir traído. As pessoas que não compartilham de seus valores correr riscos de se...

• Bruna Moura
Leia mais