De acordo com esse estudo a maioria dos serial killers tem o mesmo signo do zodíaco

De acordo com esse estudo a maioria dos serial killers tem o mesmo signo do zodíaco

E se as pulsões criminais dependessem do signo dos indivíduos? Um estudo revela na verdade que o perfil do serial killer típico seria sobretudo atribuído a um signo em especial.

Um estudo realizado durante dois anos pelo autor britânico David Jester e publicado pelo site The Mirror nos mostra uma coisa muito impressionante sobre serial killers. De acordo com as suas observações, David Jester concluiu de forma impressionante que os assassinos em série estariam principalmente ligados ao signo de Touro.

Nascidos no signo do crime?

O último notou que os maiores criminosos em série tinham impressionantemente como ponto em comum possuírem uma data de nascença entre 20 de abril e 21 de maio.

Leia também
O lado obscuro de cada signo do Zodíaco

Além disso, há o fato de que um grande número de criminólogos já observaram muitas vezes traços de caráter similar entre os serial killers, eles agora vão ter que começar a levar em consideração os seus signos.

Durante a sua pesquisa, David Jester teria descoberto também que o dia 24 de abril e 18 de fevereiro são os dias mais recorrentes para se nascer um dos maiores assassinos mais perigosos da história. Trate-se de uma coincidência ou de um fato verdadeiro, é melhor, em via das dúvidas, nos afastarmos de um Taurino ou uma Taurina se eles parecerem meio obscuros.

• Bruna Moura
Leia mais