Ela enviou esta foto para seus pais, mas esqueceu de um detalhe muito constrangedor

Ela enviou esta foto para seus pais, mas esqueceu de um detalhe muito constrangedor

É sempre melhor rever as imagens antes de enviá-las, você nunca sabe o que pode aparecer nelas. Que erro!

Não é a primeira vez, e é muito provável que não seja a última, que uma imagem gera tanto alvoroço. E neste caso, como aconteceu com Maison Vallance quando enviou uma foto para sua mãe, esta imagem também viralizou na internet.

As selfies claramente vieram para ficar, especialmente se estamos de férias e queremos registrar um momento de ternura para compartilhar com aqueles que mais amamos.

Foi o que aconteceu com Kelsey, uma garota de 22 anos que enviou aos pais uma foto inocente com seu namorado Elliot, sem perceber o que estava bem na frente dela.

A menina, que trabalha em um hospital, compartilhou a imagem no grupo da família, e foi o pai da menina que percebeu alguns detalhes que a deixaram muito constrangida.

Quando Kesley percebeu o estrago que tinha causado, todo mundo já estava fazendo comentários engraçados e brincadeiras. Ela ainda tentou se desculpar, mas ninguém acreditou nela.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Foi a própria jovem que compartilhou o mal-entendido engraçado nas redes sociais. Além disso, ele pediu desculpas ao pai: "Pai, me desculpe. Eu não enviarei mais fotos das minhas férias".

Você quer saber todos os detalhes da história? Veja o vídeo!

Fonte: Tele Mundo

Imagem: @@_k3lsxo - Twitter

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações