Selena Gomez: uma selfie sensual recebeu mais de 6 milhões de curtidas

Selena Gomez: uma selfie sensual recebeu mais de 6 milhões de curtidas

Selena Gomez decididamente não precisa fazer muito para deixar seus fãs agitados. Dotada de um corpo de deusa, a cantora simplesmente posou de calcinha em uma foto do Instagram e gerou uma reação de em massa de seus admiradores.

Quem é Selena Gomez? 

Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropanorte-americana, de origem mexicana, de apenas 26 anos.  


Em 2013, ela lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Stars Dance, que vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente, além de ter rendido seu primeiro single entre as dez mais tocadas da Billboard Hot 100, Come & Get It, que alcançou a sexta posição da tabela, e ainda a fez ganhar seu primeiro VMA.


Seu segundo álbum de estúdio, Revival, foi lançado em outubro de 2015 e vendeu 117 mil cópias em sua semana de lançamento nos Estados Unidos.


Além do entretenimento, Gomez se aventurou em outros empreendimentos. Ela já trabalhou para causas de caridade, e mais notavelmente trabalhou com a UNICEF por vários anos. No outono de 2010, Gomez lançou sua linha de roupas Dream Out Loud, através da K-Mart.

Leia também
Selena Gomez enlouquece Nova Iorque com seu vestido transparente

Em 2011, ela lançou seu perfume autointitulado, além de ter uma parceria com a Adidas e ter sido escolhida para substituir Gisele Bundchen como a nova embaixadora da marca de shampoo Pantene. Desde o início de sua carreira musical, Selena já vendeu cerca de 6 milhões de álbuns.

Ela cita como sua maior influência a cantora Britney Spears. Selena fez um tributo à cantora em sua turnê We Own the Night Tour em 2011. Spears escreveu uma música para o álbum When the Sun Goes Down, intitulada "Whiplash"

O primeiro CD que eu comprei foi dela, eu guardei dinheiro e eu mesma fui comprar. O show dela foi o primeiro que eu fui. Acho que ela é, tipo, a princesa do pop. E ela tem sido uma inspiração para a música hoje em dia, e eu adoraria prestar homenagem a ela com alguma coisa, porque eu tenho todos os seus CDs.”

 

Origem do nome

Seu nome foi dado graças à cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, da qual sua mãe era fã e, assim, decidiu dar o nome dela para sua filha, que também tem descendências latinas. Selena cresceu ouvindo as músicas em espanhol da cantora. Outra influência é a cantora Katy Perry que foi lançada no cenário musical no mesmo ano de Selena.



Instagram

A cantora possui quase 140 milhões de seguidores na rede social e posta, com frequência, fotos sensuais, apenas de calcinha ou com decotes generosos.


• Danielle Pereira
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações