Os top 10 países com as mulheres de seios mais bonitos!

  • 10 VENEZUELA - Aleira Avendano, modelo.
  • 9 ISLÂNDIA - Bryndis Gyda Grimsdottir, modelo
  • 8 COLÔMBIA - Sofia Vergara, atriz.
  • 7 PAÍSES BAIXOS - Sylvie Meis, modelo.
  • 6 REINO UNIDO - Kelly Brook, modelo.

A revista "The Journal of Female Health Sciences" publicou um estudo com 342 mil mulheres (entre 20 e 30 anos) de 108 países diferentes. Não participaram do estudo mulheres grávidas, amamentando ou com prótese de silicone. O estudo diz que sua importância está no "desenvolvimento mais específico de produtos e de ações de marketing para a indústria têxtil e de cirurgia plástica". Confira a lista:

10- Venezuela - Aleira Avendano

Aleira Avendano é uma jovem de 26 anos que pretende ter a silhueta perfeita. Como? Seus seios e nádegas são de tamanho impressionante. Para chegar a este aspecto físico, ela passou por 6 cirurgias e usa um espartilho diariamente. 


9 ISLÂNDIA - Bryndis Gyda Grimsdottir

Diretamente da Islândia a bela ostenta belos seios


8 COLÔMBIA - Sofia Vergara

Sofia Vergara é uma mulher invejada por muitos e talvez a mais famosa de nossa lista de beldades. Em entrevista à revista "Vanity Fair", ela contou que se incomoda com seus fartos seios naturais - uma marca de sua sensualidade latina.

"Meus seios são assim: enormes", queixou-se ela, apertando-os. "Durante toda minha vida, comprar um sutiã foi um pesadelo. Quando me mudei para Los Angeles, encontrei lojas como a Frederick's of Hollywood, que faz sutiãs para strippers", relembrou Sofia. "Acredite em mim: eu gostaria de ter seios falsos. Quando eu me deito, eles vão para baixo. Não é divertido", avaliou ela.



7 PAÍSES BAIXOS - Sylvie Meis

Com 40 anos, Sylvie Françoise Meis é uma personalidade de televisão holandesa e modelo de origem indonésia. Ela também é popular na Alemanha. Podemos ver o porquê. 


6 REINO UNIDO - Kelly Brook

Aos 38 anos, Kelly Ann Parsons, artisticamente conhecida como Kelly Brook, é uma atriz e modelo britânica. "Esta mulher é completamente natural e cientificamente perfeita". É assim que investigadores da Universidade do Texas justificam a escolha de Kelly Brook para o título de mulher com "o corpo mais perfeito do mundo". Quem somos nós pra discordar...


5 POLÔNIA - Magdalena Frackowiak

A modelo Magdalena Frackowiak mostra que além de um rosto bonito é também uma ótima designer. Ela acaba de lançar uma marca homônima de joias inspiradas em arte e arquitetura. Bonita e inteligente!


4 IRLANDA - Katie McGrath

Katherine "Katie" McGrath, nascida em Dublin em 1983, é uma atriz irlandesa mais conhecida por interpretar Morgana na série Merlin da BBC One. Ela também foi escalada para o papel recorrente de Lena Luther, irmã de Lex na série Supergirl.


3 EUA (não caucasianas) - Meagan Good

Aos 37 anos, ela é conhecida pela participação no filme Jogos Mortais V. A artista Meagan Good revelou recentemente que foi obrigada a deixar alguns papéis de lado em função de sua fé cristã, o que a conduz acreditar que fez a escolha certa. A nós cabe observar e admirar a bela. 


2 CANADÁ - Emily Vancamp

Emily Irene VanCamp é uma atriz canadense. Ficou conhecida pelo seu trabalho nas séries Everwood, Brothers & Sisters e, posteriormente, na série Revenge. Emily também atuou no filme Captain America: The Winter Soldier, interpretando Sharon Carter, e reprisou o papel em Captain America: Civil War. 

1 EUA (caucasianas) - Kate Upton

A americana Kate Upton é eleita a modelo do ano pelo Style Awards, nos EUA. A modelo já tinha sido capa da Vogue americana como “a modelo mais ‘quente’ do mundo, estrelou um ensaio na Harper’s Bazaar e foi capa da Vogue britânica e brasileira e da Sports Illustrated pelo segundo ano consecutivo. Kate Upton se destaca entre as modelos por fugir dos padrões esqueléticos e por ter um corpo curvilíneo.




• Pedro Souza
Os 20 melhores decotes entre as estrelas!

Os 20 melhores decotes entre as estrelas!


Sem Internet
Verifique suas configurações