Os seios desta mulher não param de crescer devido a uma estranha condição

Os seios desta mulher não param de crescer devido a uma estranha condição

Eles estão fora de controle! Lamphrai Srinuan, de 46 anos, não sabe o que fazer para resolver seu problema.

Uma mulher da Tailândia está passando por um dos piores momentos de sua vida e, embora para muitas mulheres ter mais busto possa ser uma ideia sedutora do ponto de vista estético, ter seios grandes também tem muitas desvantagens.

No caso de Lamphrai Srinuan, de 46 anos, sua situação ainda é muito mais séria. Seus seios enormes, que começaram a crescer incontrolavelmente há três anos, estão causando problemas de saúde.

Lamphrai, casado mas sem filhos, afirma viver uma agonia diária, com dores crônicas no peito, costas e ombros: "É muito difícil para mim sentar ou deitar para dormir à noite".

"Eu não uso roupas porque todas as camisas que eu tenho não servem mais. Tenho apenas uma camisa grande que eu uso quando vou ao hospital", confessou a mulher.

Embora tenha ido ao hospital para procurar ajuda, no momento ninguém conseguiu diagnosticar a sua doença, algo que intrigou mesmo os médicos especialistas.

Leia também
Gaten Matarazzo (Stranger Things) fala sobre sua doença genética

Lamphrai espera que alguém possa aliviar sua dor e parar de sofrer para poder ter uma vida mais digna. Se você quer saber mais sobre o seu caso e sua possível doença, no vídeo nós contamos mais detalhes.

Fonte: The Sun

Imagem: Viral Press 

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações