Médicos estouram a maior espinha do mundo que homem tinha em sua mandíbula

Médicos estouram a maior espinha do mundo que homem tinha em sua mandíbula

ATENÇÃO! As imagens no vídeo são muito explícitas e não são adequadas para as pessoas mais sensíveis. A gravação se tornou viral e você pode ver o doutor Osama Makkia removendo pus e gordura de uma espinha. Demorou 20 minutos!

Embora para muitas pessoas possa ser algo repugnante, para outros é um prazer ver espinhas sendo tiradas por alguém ou por elas mesas. E, embora tenha havido casos de espinhas que estão nos poros da pele há muitos anos, a espinha deste paciente está desgastada e não é por causa de sua idade, mas por causa de seu grande tamanho.

Para o médico sírio de 28 anos, Osama Makkia, é a maior espinha que ele já viu. Quando o paciente chegou ao seu consultório, ele não podia acreditar no que estava vendo, uma enorme massa na mandíbula captou toda a atenção.

Ele também acha que essa espinha imensa pode ser causada pela pobreza, pela dieta pobre de seu paciente ou, possivelmente, pela má higiene bucal. O paciente conta que a massa de pus surgiu quatro dias antes de ele ir ao médico, e estava crescendo a uma velocidade incrível. 

Depois de passar pela operação, o paciente ficou se recuperando por três dias, e isso porque as imagens de vídeo explicam tudo. "Essa espinha era muito longa e, se não a tivéssemos drenado, ela continuaria a crescer", concluiu o Dr. Osama.

Leia também
Descubra o efeito surpreendente do leite com Coca-Cola

Fonte: Liopardo

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações