Depois de voltar de férias, um médico encontrou a razão de sua dor constante no braço

Depois de voltar de férias, um médico encontrou a razão de sua dor constante no braço

Atenção! Não assista este vídeo antes de jantar! Enquanto fazia um trabalho ecológico no centro da América do Sul, esta menina voltou para casa sentindo uma dor terrível no braço.

Uma jovem britânica voltou recentemente de férias com uma sensação estranha no braço. Enquanto estava nas regiões centrais da América do Sul, ela recebeu várias picadas em várias partes dos braços esquerdo e direito. Sentido-se angustiada e com muita dor, ela decidiu procurar a ajuda de um médico, que veio à sua casa para investigar as estranhas marcas.

Diante delas, as marcas pareciam com qualquer outra marca de picada tropical. Mas quando o médico examinou uma das picadas um pouco mais de perto, ele viu uma pequena criatura se contorcendo. Foi então que percebeu que tinha que realizar uma extração.

Leia também
Os 10 melhores alimentos que ajudam a queimar gordura

Com a ajuda de uma pinça e pressionando a picada, o médico começou a trabalhar na primeira marca. Depois de algum tempo, ele conseguiu puxar para fora de seu braço, o inseto que estava causando toda essa dor. O inseto em questão que estava lhe causando tantos problemas era a larva de uma mosca. Chocado com o tamanho do bicho, ele começou a trabalhar nas outras picadas.

No total, havia 7 larvas se contorcendo no corpo da pobre garota, todas foram extraídas. A dor deve ter sido horrível!

• Pedro Souza
Leia mais