Sarah Michelle Gellar: atriz posta fotos de lingerie no Instagram para o dia de Ação de Graças

Sarah Michelle Gellar: atriz posta fotos de lingerie no Instagram para o dia de Ação de Graças

Aparentemente ela não parece ter frio, Sarah Michelle publicou essa semana fotos de tirar o fôlego em que ela posa com uma roupa muito pequena.

Enquanto as temperaturas caíram drasticamente nas últimas semanas, fazendo todas as famílias europeias aumentarem o temperatura do aquecimento, Sarah Michelle Gellar faz o mesmo para com seus admiradores, que ficaram aquecidíssimos com suas fotos.

Na segunda-feira dia 19 de novembro, a antiga heroína de "Buffy contra os vampiros" postou em seu perfil do Instagram uma série de fotos tórridas e diabolicamente sedutoras. Vestida com um sutiã, uma pequena calcinha e um espartilho preto, a atriz de 41 anos literalmente esquentou seus fãs com esse conjunto de lingerie incrivelmente sexy.

Leia também
Lyudmila Milevich, a policial mais bonita do planeta

"Eu vou colocar essas fotos por toda a casa para me lembrar de não comer muito na quinta-feira a noite", postou Sarah Michelle Gellar, em legenda a suas fotos e em referência ao feriado de Ação de Graças, celebrado pela maior parte dos norte-americanos no dia 22 de novembro. Uma mensagem que no entanto não agradou muita gente, uma vez que sua publicação chamou a atenção de uma série de internautas que a acusaram de gordofobia, querendo impor indiretamente para as mulheres a ditadura da magreza.

Os outros seguidores, no entanto, não economizaram nas palavras, elogiando fortemente as suas belas formas tradicionais e atraentes.

• Pedro Souza
Leia mais