Jovem pula da cobertura de um prédio direto na piscina e o pior quase acontece

Jovem pula da cobertura de um prédio direto na piscina e o pior quase acontece

A estupidez humana às vezes não tem limites. A prova? Este vídeo, registrado pela câmera do próprio inconsciente.

Nos Estados Unidos, um homem sobe na cobertura de um prédio com um único objetivo: pular piscina a baixo. O desafio foi bem-sucedido, mas passou perto de se tornar uma tragédia. Confira o momento arrepiante no vídeo acima.

Uma tendência vinda da Espanha

Se este vídeo foi feito nos Estados Unidos, mas faz parte do "desafio" vindo da Espanha, o "Balconing". Nesse desafio, as pessoas sobem em varandas ou telhados de hotéis para pularem nas piscinas. Muitas vezes extremamente alcoolizados, os participantes se machucam e alguns já até perderam a vida tentando realizar o salto, como foi o caso do turista dinamarquês de férias na Espanha.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Um desafio perigoso

Felizmente, o jovem do vídeo conseguiu realizar seu salto e aterrissou na piscina são e salvo. Embora tudo tenha quase se tornado uma tragédia. Uma vez realizado o seu “feito”, ele rapidamente saiu da água e fugiu antes de ser pego, pois, obviamente, esse tipo de atividade é proibida por causa de sua periculosidade. Esperamos que ele não se divirta fazendo isso com muita frequência, porque nem sempre a sorte está ao nosso lado.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações