Grávida, Sabrina Sato posa de biquíni, exibe barrigão e impressiona seguidores
Grávida, Sabrina Sato posa de biquíni, exibe barrigão e impressiona seguidores
Leia mais

Grávida, Sabrina Sato posa de biquíni, exibe barrigão e impressiona seguidores

Grávida de 19 semanas, a musa postou foto no Instagram. Milhares de fãs curtiram e comentaram a postagem.

A musa Sabrina Sato anunciou recentemente que estava grávida. Apesar da gravidez, a barriguinha era imperceptível, de tão definida que a modelo brasileira é. Porém, nesta semana, a bela postou em sua conta no Instagram uma foto em que está de biquíni e óculos escuros. E exibiu um barrigão digno das 19 semanas de gestação. Na legenda, lê-se: "Ela e eu conferindo a barriga de #19weekspregnant no banheiro do lavabo".

A gravidez

Sabrina está esperando uma menina, sua primeira filha, junto com seu noivo, Duda Nagle. A gestação já dura 19 meses e é a primeira da apresentadora. Nos primeiros meses, ela revela que chegou a ganhar 8kg de peso e então adotou uma alimentação mais saudável, com a ajuda de nutricionistas, para não ficar muito fora de forma e também não prejudicar a saúde do bebê.

O processo de comer melhor começou com um fato bastante inusitado: ela contou que, durante o jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo 2018, ela exagerou muito na comida. No dia seguinte, ela disse que estava tão inchada que mal conseguia abrir os olhos. “Eu estou comendo de tudo mesmo! Só que hoje eu acordei com o olho fechado, inchado, de tanto que eu comi. Ontem eu comi tanto no jogo do Brasil… Agora eu tenho que me controlar, hoje eu acordei tão inchada… minha perna tudo…”, afirmou.

Após o episódio, ela decidiu seguir uma alimentação mais saudável. Ela revelou também, na ocasião da entrevista, que pretende passar por um parto normal e sem anestesia: “O que eu quero e vou tentar é para ser normal, vou fazer de tudo para tentar ser humanizado, ser normal, vou tentar ser a protagonista desse parto. Eu tenho uma obstetra maravilhosa, ela falou que se precisar vai ficar comigo 20 horas no trabalho de parto, não quero anestesia. Mas se precisar, pelas saúde da minha filha, eu faço uma cesárea. Eu não tenho medo de nada”, concluiu a apresentadora.

Um caminho difícil

Apesar de estar em uma situação confortável na televisão brasileira atualmente, Sabrina conta que já sofreu muito preconceito. Hoje, ela apresenta seu próprio programa televisivo, em uma das maiores emissoras do país. Ex-BBB e japonesa, ela conta que no começo da carreira ela não se sentia encaixada nos padrões de beleza da televisão. Em entrevista à revista Marie Claire, ela diz que trabalhar na TV é seu sonho desde os 7 anos:

“Desde os 7 anos, queria trabalhar na televisão, mas pensava: ‘Quem vai ser minha mãe na novela?’. Não tinha em quem me espelhar. Era japonesa, caipira, tinha sotaque, nada que ‘combinasse’ com a TV da época. Tinha tudo para não dar certo. Minha mãe não me estimulava a ir aos testes porque tinha medo que eu me machucasse, ela sempre teve o pé no chão. Tanto que exigiu que fizesse faculdade, e fui estudar dança e jornalismo. Nunca passei em testes para ser apresentadora – tentei o Zona de Impacto, da SporTV. Mas não levava para o pessoal, talvez não tivesse o perfil”.

Ela também foi questionada sobre a atração das pessoas pelo fato de ser asiática e afirmou que já foi alvo de várias piadas, mesmo após até ter sido capa de revistas de sucesso. Mas isso nunca a abalou: "Nunca me coloquei na posição de vítima", concluiu.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações