Uma professora russa obriga suas alunas a posarem de maneira provocativa

Uma professora russa obriga suas alunas a posarem de maneira provocativa

Zalina Gedugova, uma professora de inglês, se vê envolvida em uma polêmica por incluir algumas alunas menores de idade em sua sessão de fotos. Dê uma olhada no vídeo e descubra o que aconteceu.

Zalina Gedugova é uma professora de inglês da cidade de Cheliábinsk, na Rússia. Se graduou na Pyatigorsk State Linguistic University com honras. Quando não está no colégio formando as mentes da próxima geração, se dedica a ensinar "strip plastic", uma dança erótica que também serve como exercício.

Passou dos limites?

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Dar aulas de dança erótica em seu tempo livre não é um crime. Apesar disso, o que causou a agitação foi sua forma de promovê-las. Para isso, ela organizou uma sessão de  fotos... protagonizada por suas alunas. Nas fotos, as meninas aparecem com minissaias e pirulitos. No rodapé de uma foto pode-se ler: "sexo, drogas e rock'n'roll".

Os colegas de trabalho de Gegudova não gostaram que ela tenha feito fotos de suas alunas, apesar de serem com a autorização de seus pais. Um deles, inclusive, pediu que ela seja despedida, alegando que ela foi irresponsável. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações