A dança sensual dessas líderes de torcida chocou os espectadores

A dança sensual dessas líderes de torcida chocou os espectadores

Geralmente, quando vai ter um jogo de basquete, há também líderes de torcida. Um momento de descontração para os espectadores desde que elas não saiam muito do eixo.

Em São Petersburgo, durante a final do campeonato da Rússia de basquete, os espectadores e jogadores tiveram direito a um show de líderes de torcida que não vão esquecer tão cedo, como destacou o jornal esportivo Soviet Sport: "Não é da vitória de Samara que vamos lembrar, mas mais da performance das líderes de torcida do Spartak (São Petersburgo)".

E não é à toa, no vídeo que você encontra aqui em cima, você pode conferir de que forma as dançarinas mostraram seus atributos por meio da coreografia... Efetivamente, as jovens mulheres presentes na quadra realizaram uma dança que quase se confunde com o strip-tease.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Vestidas simplesmente com roupas íntimas, as dançarinas fizeram uma coreografia mais que sensual, com números e posições mais que sugestivas... tornando o conjunto até um pouco vulgar! Assim, é até normal que os espectadores fiquem chocados pelo show que deveria ter levado a indicação "proibido para menores de 18 anos".

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações