Com apenas 7 anos, o "garoto mais rápido do mundo" está a apenas 3 segundos de Usain Bolt

Com apenas 7 anos, o "garoto mais rápido do mundo" está a apenas 3 segundos de Usain Bolt

Ele explodiu verdadeiramente nas redes sociais. Rudolph Ingram, também chamado de "Blaze", é um menino impressionante. Com apenas 7 anos, ele é excepcional em muitas disciplinas. Indo do futebol americano ao sprint, passando pela musculação, ele está em tudo!

Sobre-humano. Essa é sem dúvida a palavra que descreve melhor o muito jovem "Blaze". Dotado de um físico que esmorece bodybuilders de todo o planeta, esse pequenino norte-americano explode todas as estatísticas no sprint e no futebol americano nos Estados Unidos. Fenômeno de precocidade, Rudolph não tem limites.

Super treinado, ele exibe performances esportivas nas redes sociais de tal altura que as maiores estrelas já o conhecem. Lebron James comenta muito regularmente suas publicações e destaca sua grande habilidade com a bola nas mãos.

Leia também
A mulher do tempo mexicana Susana Almeida revela sua anatomia por causa de uma calça apertada demais

Jogador dos "Tampa Ravens", ele já começa punindo seus adversários em campo. Seu treinador explica que ele tem um talento único: "Eu nunca vi nada parecido. Ele é absurdamente rápido. Você o vê em algum lugar, você pisca os olhos e ele já está fazendo um sprint do outro lado do campo. Sua velocidade e sua ofensividade são inéditas, um milagre da natureza."

Seu pai e primeiro admirador explica que ele corre 100 metros em 13,48 segundos. Uma performance incrível para um menino da sua idade. esperamos que seu talento cresça ainda mais de ano a ano ao ponto de poder, quem sabe, destronar o maior sprinter de todos os tempos: Usain Bolt.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações