Suvet : a "roupa edredon" que faz você se sentir como se você estivesse na cama

Suvet : a "roupa edredon" que faz você se sentir como se você estivesse na cama

Trabalhar sem sair da cama, que ótima ideia! Veja como isso não é mais apenas uma utopia desde o lançamento dessa roupa revolucionária.

Quem não gostaria de trabalhar o dia inteiro debaixo da sua coberta sem ter que se levantar da cama? Esse milagre é (quase) realizável graças a essa roupa surpreendente.

O conforto de um edredon

Batizado de Suvet, ele foi inventado pela rede de hotéis Jurys Inn Hotel Group para todos aqueles que têm dificuldade de sair da cama pela manhã. De acordo com uma pesquisa recente realizada no Reino Unido, metade dos britânicos teriam dificuldades de sair do conforto de suas cobertas para ir trabalhar.

E é por isso que essa roupa criada pela estilista Wendy Benstead foi inspirada em um verdadeiro edredon para dar a impressão de que a pessoa ainda está na cama quando vesti-la.

Um lançamento em edição limitada

Leia também
Graças a um sistema engenhoso, essa cama se arruma sozinha

Macia e quente, essa vestimenta 100% de algodão que é composta de uma calça, um casaco e um capuz, protege das temperaturas exteriores no maior conforto.

Se se tratava apenas de uma brincadeira, essa roupa poderia realmente existir um dia. Suzanne Cannon, a responsável de marketing do Jurys Inn Hotel Group, afirma até que o Suvet poderia em breve ser lançado em uma edição limitada. Você estaria interessado? 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações