A cruel cena em que um ladrão rouba a bicicleta de um menino de nove anos
A cruel cena em que um ladrão rouba a bicicleta de um menino de nove anos
Leia mais

A cruel cena em que um ladrão rouba a bicicleta de um menino de nove anos

Menino de nove anos ainda acredita poder ter sua bicicleta de volta, depois de ladrão roubá-la na sua frente.

Nessa semana, uma sequência de imagens foi capturada no momento em que um ladrão rouba a bicicleta de uma criança em frente à sua casa no Texas, Estados Unidos, apesar de o garoto pedir para que ele não fizesse aquilo.

Jonathon DeLaCerda estava brincando com seus amigos em sua casa na cidade de Rosenberg, e em frente a ela, no jardim, estavam as bicicletas de todos eles, onde colocaram assim que chegaram da rua.

Uma das câmeras de segurança da casa conseguiu gravar um homem com capuz, entrando na área domiciliar e andando em direção ao jardim. Logo em seguida, podemos ver que ele sem cerimônia alguma pega uma das bicicletas ali paradas, a primeira, cujo dono era Jonathon.

A reação da criança ao ver o ladrão, ao mesmo tempo que é ingênua, perturba pela flagrante crueldade do rapaz invasor. O menino, em primeiro lugar, fica chocado, em seguida, vai correndo em direção a ele.

“Não, não pega, não!”, podemos ouvir o menino Jonathon gritando para o ladrão. “Não, não, não, não, não. Meu Deus”, continuou ele indignado. Jonathon e seus amigos estavam andando de bicicleta quando resolveram fazer uma rápida parada em sua casa em para tomar água e ir ao banheiro.

Seus amigos foram os primeiros a estranhar o rapaz no jardim. Então, os meninos rapidamente alertaram Jonathon, que saiu correndo para fora para evitar que sua única e primeira bicicleta fosse levada.

Em entrevista a uma rede de televisão local, KPRC, Jonathon disse “tudo aconteceu muito depressa, eu vi aquele cara adulto tentando pegar minha bicicleta”, explicou. “Eu corri o mais rápido que pude para chegar até a porta, e aí eu abri”, disse o menino. “Eu fiquei parado por alguns segundos pensando ‘será que ele vai roubar ou não?’, aí eu saí correndo atrás dele”, concluiu. “Era a minha primeira bicicleta, com que eu aprendi todos os meus truques”, lamentou.

“Aprendi a fazer whelling com ela, ficar com uma mão só. É a bicicleta com que eu aprendi tudo, e agora a roubaram de mim”, completou a história. O pai de Jonathon, Anthony DeLaCerda, conseguiu comprar outra para seu filho logo no dia seguinte, mas isso não curou o garoto de sua tristeza.

Ao tentar explicar o seu sentimento, o menino disse “O que aconteceu me deixa muito triste por causa das pessoas que têm suas coisas roubadas”, contou ao noticiário. “Agora, como eu estou me sentindo, eu percebo como é que as pessoas se sentem quando alguma coisa sua é tirada de você”, explicou.

A polícia da cidade de Rosenberg agiu, mas sem ter muito o que fazer, pediu para que qualquer pessoa que tivesse alguma informação sobre a bicicleta em questão entrasse em contato. A bicicleta de Jonathon era preta e laranja, e seu valor sentimental era único.

Veja no vídeo acima, as imagens capturadas pela câmera de segurança do momento em que Jonathon enfrenta o ladrão para tentar não ter sua bicicleta roubada!

(Fonte: Dailymail) 

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações